notícias

“Esperamos ano que vem fazer um evento maior ainda”, comemora organizador

icone de bola de futebol

Depois de mais uma edição da Corrida Campeão dos Campeões, a organização do evento comemorou o sucesso e a aprovação dos participantes da prova. Este ano foi pensado um planejamento totalmente diferente das outras duas edições, com um contato mais próximo dos participantes do evento com a história do Paysandu Sport Club, o Maior Campeão da Amazônia.

Todos os corredores puderam ter contato com as taças alusivas às conquistas da Copa dos Campeões e Copa Verde. Para Anatólio Thers, um dos organizadores da corrida, esse contato aumenta a satisfação de todos que participam da corrida. “A gente percebe o quanto que eles gostam desse contato com o clube, e só a Corrida Campeão dos Campeões proporciona isso. Agradeço a todos que participaram desse evento. Vamos trabalhar muito forte para fazer no ano que vem um evento maior ainda”, projetou.

A prova começou e terminou no Estádio da Curuzu

Além do agradecimento, Anatólio também destacou o empenho do clube para a realização desse evento. “Agradeço a toda a diretoria do Paysandu, ao presidente Tony Couceiro, aos vices Ricardo e ao Alexandre por acreditar nesse projeto e fazer de tudo isso um verdadeiro sucesso. Como falei anteriormente, esperamos fazer no ano que vem um evento maior ainda, abraçando ainda mais torcedores do Paysandu e comemorando mais vezes esse título tão importante de Campeão dos Campeões”, finalizou.

Até o mascote Lobo se aventurou entre os participantes da Corrida

A Corrida Campeão dos Campeões faz parte do calendário de provas da cidade, sendo bastante procurada pelos corredores por conta do seu trajeto misto de subidas e descidas, além de curvas fechadas e abertas. Cerca de 1.500 pessoas participaram do evento, das mais variadas idades, fazendo uma grande festa pelas ruas dos bairros do Marco, Curió-Utinga e Souza, em Belém.

O trajeto foi o mesmo das edições anteriores, com 10 km de distância

A corrida teve um trajeto de 10 km bem planejado, contando com o apoio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e da Guarda Municipal de Belém.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda