notícias

Castilla Idiomas é a nova patrocinadora do Paysandu Sport Club

icone de bola de futebol

Na manhã desta quarta-feira (22), mais uma parceria foi oficializada pelo Paysandu Sport Club, dessa vez com o Castilla Idiomas, escola que atua há mais de duas décadas no mercado paraense. Na apresentação do novo acordo, no Estádio da Curuzu, estiveram presentes Lahire Cavalléro, gerente de Marketing da empresa, e Vinícius do Carmo, gerente de Marketing do clube.

“O nosso primeiro contato foi pelo Sócio Bicolor e o retorno foi muito bom em questão de posicionamento de marca e também de pessoas que procuram a escola através da marca no clube e, a partir daí, resolvermos expandir essa parceria. Vincular ainda mais o Castilla, que é uma empresa que atua há 22 anos no mercado, com case de sucesso como o Paysandu, que não é só referência como clube, mas também como empresa e, para a gente é muito importante, pois estamos em franco processo de expansão”, afirmou o Cavalléro.

O novo vínculo, que tem vigência inicialmente de seis meses, inclui entrega de camisa, divulgação nas redes sociais e ações de marketing entre ambas as partes. Para o lançamento desta nova fase, a escola já trabalha com uma promoção que faz referência a um dos maiores feitos da história bicolor. “Já em virtude desta parceria, estamos com uma promoção agora neste mês de agosto e setembro. As pessoas que se matricularem no curso de inglês ou espanhol, estarão concorrendo ao prêmio de um intercâmbio em Buenos Aires, na Argentina, onde o aluno Castilla poderá, além de estudar a língua, conhecer um local justamente onde o Paysandu marcou história, com a vitória diante do Boca Juniors”, ressaltou.

A parceria foi oficializada na manhã desta quarta-feira (22), no Estádio da Curuzu

Para o gerente de Marketing do Paysandu, parcerias deste tipo são importantes, pois oferecerem vantagens para ambas as partes. “Para o clube, oferece novos benefícios aos nossos torcedores que têm interesse de inserir uma nova língua em seu conhecimento, o que é super importante e um diferencial hoje em dia. Além disso, a escola terá direito de desenvolver ações com os torcedores também nos dias de jogos, dando descontos exclusivos para os bicolores interessados”, explicou.

Atualmente, o Castilla oferece cursos nos idiomas inglês, espanhol, alemão, francês, japonês, italiano e mandarim, através de oito unidades distribuídas pelo Estado do Pará, sendo quatro delas em Belém e as demais em Ananindeua, Barcarena, Curuçá e Abaetetuba. Para maiores informações sobre os cursos, entre em contato através do telefone (91) 3212-6787 (Unidade Sede - Batista Campos).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda