notícias

Times masculino e feminino estreiam nas quadras neste domingo (26)

icone de bola de futebol

Uma grande festa marcou o lançamento oficial do Campeonato Paraense de Handebol 2018, em uma solenidade realizado no fim da semana passada. Todas as equipes participantes da competição compareceram ao evento, e o Paysandu Sport Club, que defende o título estadual na categoria adulto feminino, esteve presente com as duas duas equipes que irão representar o Lobo a partir deste domingo (26).

O Papão, que vai para a competição com os times adulto masculino e feminino, busca novas conquistas. "Temos a certeza de que o campeonato desse ano vai ser muito equilibrado, mas vamos com tudo e fortes em busca do título, respeitando sempre os nossos adversários e trabalhando muito duro dentro da competição", disse a técnica e coordenadora do handebol bicolor, Davina Gadelha.

Quem vive a expectativa do início do Campeonato é a atleta Emanuelle Ferreira. Pivô da equipe feminina e técnica do handebol masculino, a experiente atleta bicolor espera alcançar os resultados dentro das duas duas funções. "Eu já tentei me aposentar para ficar somente com a minha função de técnica, mas as minhas companheiras não deixam (risos). Eu ainda tenho condições de jogar, então vou assumir essas duas funções e espero conquistar ótimos resultados para o Papão dentro do campeonato", afirmou Emanuelle.

Emanuelle Ferreira atua como pivô da equipe feminina e também é técnica do masculino

O início do Campeonato Paraense de Handebol 2018 será neste domingo (26). O primeiro combate das duas equipes bicolores será contra a AABB, no Ginásio da Esmac, na Marambaia. O time feminino entra primeiro em quadra, às 10h30, e o masculino logo em seguida, às 13h30.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda