notícias

Equipes de voleibol conquistam duas vitórias no Campeonato Paraense

icone de bola de futebol

O último final de semana foi bastante movimentado para o voleibol do Paysandu Sport Club, com quatro partidas disputadas no Campeonato Paraense em diferentes categorias. Os times sub-23 feminino, máster masculino e adulto masculino e feminino entraram em quadra para disputar seus jogos. Os resultados alcançados foram duas vitórias e duas derrotas.

O sub-23 fez sua estreia no estadual contra o time da Universidade do Estado do Pará (Uepa). Apesar da boa atuação, o placar terminou com vitória das adversárias por 3 sets a 0. Quem também estreou na competição foi o adulto masculino, em um jogo bastante apertado diante do Castanhal, no qual Papão venceu por 3 sets a 2.

Campeão do primeiro turno e com uma vitória no returno, a equipe máster masculina do Paysandu enfrentou o Maguari. Com um desempenho impecável, o time bicolor venceu por 2 a 0, em partida válida pela segunda rodada. Já no adulto feminino, contra o Clube do Remo, o rival venceu por 3 sets a 1.

O máster masculino, que ganhou o título do primeiro turno, venceu mais um jogo no returno

No próximo final de semana, mais duas disputas movimentam o vôlei do Papão. No sábado (1º), a equipe sub-18 feminina vai estrear no Campeonato Paraense contra o Sesi, às 14h, no ginásio da equipe adversária. No dia seguinte, o time máster masculino jogará diante do Mosqueiro, às 9h, no Ginásio da Tuna Luso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu oficializa contratação de zagueiro
06 de agosto de 2026Paysandu oficializa contratação de zagueiro
Luccão tem contrato rescindido
04 de agosto de 2026Luccão tem contrato rescindido
Ingressos para a partida contra o Confiança-SE já estão à venda
27 de julho de 2026Ingressos para a partida contra o Confiança-SE já estão à venda
Paysandu vence e está na final da Copa Pará Sub-17 - Região Metropolitana
27 de julho de 2026Paysandu vence e está na final da Copa Pará Sub-17 - Região Metropolitana
Atleta do sub-20 é integrado ao profissional
24 de julho de 2026Atleta do sub-20 é integrado ao profissional