Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Vôlei 2018 Equipes de voleibol conquistam duas (...)
28 de Agosto de 2018

Equipes de voleibol conquistam duas vitórias no Campeonato Paraense

O último final de semana foi bastante movimentado para o voleibol do Paysandu Sport Club, com quatro partidas disputadas no Campeonato Paraense em diferentes categorias. Os times sub-23 feminino, máster masculino e adulto masculino e feminino entraram em quadra para disputar seus jogos. Os resultados alcançados foram duas vitórias e duas derrotas.

O sub-23 fez sua estreia no estadual contra o time da Universidade do Estado do Pará (Uepa). Apesar da boa atuação, o placar terminou com vitória das adversárias por 3 sets a 0. Quem também estreou na competição foi o adulto masculino, em um jogo bastante apertado diante do Castanhal, no qual Papão venceu por 3 sets a 2.

Campeão do primeiro turno e com uma vitória no returno, a equipe máster masculina do Paysandu enfrentou o Maguari. Com um desempenho impecável, o time bicolor venceu por 2 a 0, em partida válida pela segunda rodada. Já no adulto feminino, contra o Clube do Remo, o rival venceu por 3 sets a 1.

O máster masculino, que ganhou o título do primeiro turno, venceu mais um jogo no returno

No próximo final de semana, mais duas disputas movimentam o vôlei do Papão. No sábado (1º), a equipe sub-18 feminina vai estrear no Campeonato Paraense contra o Sesi, às 14h, no ginásio da equipe adversária. No dia seguinte, o time máster masculino jogará diante do Mosqueiro, às 9h, no Ginásio da Tuna Luso.

Texto: Ronaldo Santos
Imagem: Ronaldo Santos
















  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky