notícias

Moobi é a nova patrocinadora do Paysandu

icone de bola de futebol

O ano de 2018 já está no segundo semestre, mas as parcerias com o Paysandu Sport Club seguem firmes. Na tarde da última segunda-feira (10), o clube bicolor fechou contrato de patrocínio com a Moobi, um aplicativo que presta serviço de transporte urbano privado para as pessoas que necessitam se locomover. Criada recentemente, a empresa atua em onze estados brasileiros.

“Estou muito contente com essa parceria, que já era um sonho muito antigo nosso. Somos uma empresa genuinamente paraense e estamos conquistando o nosso espaço diante das grandes empresas que já estão aí. O Paysandu é um clube do nosso estado, que vive no nosso coração, e isso foi um sonho muito grande conquistado pela gente”, afirmou Gervásio Morgado, um dos idealizadores do App.

O empresário também explicou sobre o funcionamento da Moobi e as vantagens que tanto usuários como motoristas terão com o aplicativo. “A gente tem um diferencial muito grande, que é os nossos planos com diferenciais, com os preços de taxa bem abaixo do que as outras empresas oferecem, o que faz o nosso motorista ganhar bastante lucro. O motorista que é bem remunerado é um motorista feliz e isso tudo tem a agregar muito dentro da nossa empresa”, comentou.

Os representantes da empresa foram recebidos pelo vice-presidente de Operações do Paysandu

Vice-presidente de Operações do Paysandu, Alexandre Pires destacou que a parceria tem tudo para crescer dentro do clube bicolor. “A gente agradece a confiança da Moobi no Paysandu, e hoje o clube possui diversos patrocinadores paraenses, reforçando esse grupo que nos patrocina. Esperamos que essa parceria se perdure por muito tempo, e tenho certeza que eles terão um grande sucesso em aliar a marca Moobi com a marca Paysandu”, argumentou.

O contrato entre as partes foi assinado na sala de imprensa do Estádio da Curuzu

Com a parceria firmada, a Moobi terá sua marca estampada nas camisas de jogo da equipe de futebol profissional, em placas de publicidades instaladas na parte interna do Estádio da Curuzu e no painel backdrop digital de entrevistas, além de promover futuramente diversas atividades que contemplarão os torcedores do Maior Campeão da Amazônia nas redes sociais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda