notícias

Equipe sub-17 recebe o Botafogo-RJ pela primeira fase da Copa do Brasil

icone de bola de futebol

Chegou a semana decisiva para a equipe sub-17 de futebol do Paysandu Sport Club. Depois de um longo período de treinos com o técnico Eivaldo Júnior, o grupo agora vive a expectativa da partida contra o Botafogo-RJ, pela primeira fase da Copa do Brasil da categoria. O jogo da noite desta quarta-feira (3) diante dos cariocas é o mais aguardado da temporada. Por isso, a equipe alviceleste trabalhou forte nas últimas semanas.

O time encerrou seus preparativos com um trabalho realizado na última terça-feira (2), em um campo em Ananindeua. O treinador comandou uma atividade tática, com jogadas de bolas paradas e marcação ofensiva e defensiva. A comissão técnica também tem conversado bastante com o grupo, para orientar e melhorar o nível de concentração dos atletas.

Os meninos do Papão treinaram de forma intensa nas últimas semanas de olho na partida

O atacante Andrey, artilheiro da equipe na temporada com 16 gols, está cheio de motivação. “Sabemos da força que o Botafogo tem, mas estamos jogando dentro da nossa casa e nós vamos fazer o máximo para impor o nosso jogo. Estamos trabalhando muito duro, aguardando com grande expectativa esse jogo. Tenho certeza que será uma grande partida”, afirmou.

Já o técnico Eivaldo Júnior estudou bastante o adversário. “Eles são bem rápidos nas jogadas de ataque, por isso temos que ter todo esse cuidado com a marcação. Trabalhamos intensamente a questão do posicionamento com os nossos atletas, para fazermos um grande jogo ao lado do nosso torcedor, que, com certeza, vai ao Estádio da Curuzu para nos apoiar”, convocou.

A comissão técnica tem orientado os atletas sobre posicionamento em campo

Paysandu e Botafogo-RJ se enfrentam nesta quarta-feira (3), às 19h, no Estádio da Curuzu, pela partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil. Clique aqui e confira o cronograma de comercialização de ingressos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)