notícias

Rogerinho valoriza vantagem, mas pede atenção na segunda partida

icone de bola de futebol

A vitória por 4 a 2 conquistada pela equipe sub-20 de futebol do Paysandu sobre o Atlético Barbarense, na tarde desta sexta-feira (12), no Estádio Municipal de Santa Bárbara, na partida de ida das oitavas de final do Campeonato Paraense da categoria, foi bastante comemorada pela comissão técnica alviceleste, principalmente o comandante Rogerinho Gameleira.

“Devido a esse calendário curto, a gente precisa colocar os nossos atletas para jogar nesses momentos, graças a Deus deu tudo certo. Conseguimos uma vitória importante e agora precisamos nos concentrar para fazer uma ótima partida em nossos domínios”, afirmou o técnico.

Apesar da vantagem, o treinador pede cautela ao grupo. “Não ganhamos ainda nada, por isso que temos que manter nossos pés no chão e ir em busca do nosso objetivo final com muito respeito e humildade aos nossos adversários. Vamos ter o jogo de volta ainda e temos que treinar muito para poder melhorar cada vez mais a nossa equipe”, finalizou.

Os bicolores venceram por 4 a 2 na primeira disputa com o time de Santa Bárbara

O jogo de volta entre Paysandu e Atlético Barbarense será realizado na próxima quinta-feira (18), às 15h30, em local ainda não definido. O time bicolor poderá perder por até um gol de diferença que mesmo assim assegurará a sua classificação para as quartas de final do Campeonato Paraense sub-20.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Famílias terão ingresso gratuito para o jogo entre Paysandu e Confiança-SE; veja como participar
07 de agosto de 2026Famílias terão ingresso gratuito para o jogo entre Paysandu e Confiança-SE; veja como participar
Paysandu oficializa contratação de zagueiro
06 de agosto de 2026Paysandu oficializa contratação de zagueiro
Luccão tem contrato rescindido
04 de agosto de 2026Luccão tem contrato rescindido
Ingressos para a partida contra o Confiança-SE já estão à venda
27 de julho de 2026Ingressos para a partida contra o Confiança-SE já estão à venda
Paysandu vence e está na final da Copa Pará Sub-17 - Região Metropolitana
27 de julho de 2026Paysandu vence e está na final da Copa Pará Sub-17 - Região Metropolitana