Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Divisões de Base Rogerinho valoriza vantagem, mas pede (...)
12 de Outubro de 2018

Rogerinho valoriza vantagem, mas pede atenção na segunda partida

A vitória por 4 a 2 conquistada pela equipe sub-20 de futebol do Paysandu sobre o Atlético Barbarense, na tarde desta sexta-feira (12), no Estádio Municipal de Santa Bárbara, na partida de ida das oitavas de final do Campeonato Paraense da categoria, foi bastante comemorada pela comissão técnica alviceleste, principalmente o comandante Rogerinho Gameleira.

“Devido a esse calendário curto, a gente precisa colocar os nossos atletas para jogar nesses momentos, graças a Deus deu tudo certo. Conseguimos uma vitória importante e agora precisamos nos concentrar para fazer uma ótima partida em nossos domínios”, afirmou o técnico.

Apesar da vantagem, o treinador pede cautela ao grupo. “Não ganhamos ainda nada, por isso que temos que manter nossos pés no chão e ir em busca do nosso objetivo final com muito respeito e humildade aos nossos adversários. Vamos ter o jogo de volta ainda e temos que treinar muito para poder melhorar cada vez mais a nossa equipe”, finalizou.

Os bicolores venceram por 4 a 2 na primeira disputa com o time de Santa Bárbara

O jogo de volta entre Paysandu e Atlético Barbarense será realizado na próxima quinta-feira (18), às 15h30, em local ainda não definido. O time bicolor poderá perder por até um gol de diferença que mesmo assim assegurará a sua classificação para as quartas de final do Campeonato Paraense sub-20.

Texto: Ronaldo Santos
Imagem: Ronaldo Santos
















  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky