notícias

Papão busca título paraense de voleibol

icone de bola de futebol

Pela quinta rodada do Campeonato Paraense de Vôlei na categoria máster masculino, a equipe do Paysandu segue invicta, com grandes chances de conquistar o título do returno da competição. O time bicolor ganhou o primeiro turno e agora quer ser campeão estadual com 100% de aproveitamento.

Para continuar com a hegemonia do vôlei no Pará, o time alviceleste vai em busca do resultado positivo no jogo contra o Bragantino, que será realizado neste sábado (20), às 11h, no Ginásio da Tuna Luso Brasileira. A entrada será gratuita, mas o estacionamento vai custar R$ 5.

Restam ainda mais duas rodadas para o fim da primeira fase do segundo turno do Campeonato Paraense de Vôlei. Os semifinalistas que brigarão pela vaga na grande final do segundo turno da competição serão definidos nos próximos jogos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu contrata volante para o time sub-20
02 de abril de 2026Paysandu contrata volante para o time sub-20
Ingressos para o jogo contra o Vasco-RJ estão à venda a preços promocionais
02 de abril de 2026Ingressos para o jogo contra o Vasco-RJ estão à venda a preços promocionais
CBF altera datas de três partidas do Paysandu
02 de abril de 2026CBF altera datas de três partidas do Paysandu
Bicolores tropeçam em Rondônia
31 de março de 2026Bicolores tropeçam em Rondônia
Papão é superado no Mangueirão
30 de março de 2026Papão é superado no Mangueirão