notícias

Papão busca título paraense de voleibol

icone de bola de futebol

Pela quinta rodada do Campeonato Paraense de Vôlei na categoria máster masculino, a equipe do Paysandu segue invicta, com grandes chances de conquistar o título do returno da competição. O time bicolor ganhou o primeiro turno e agora quer ser campeão estadual com 100% de aproveitamento.

Para continuar com a hegemonia do vôlei no Pará, o time alviceleste vai em busca do resultado positivo no jogo contra o Bragantino, que será realizado neste sábado (20), às 11h, no Ginásio da Tuna Luso Brasileira. A entrada será gratuita, mas o estacionamento vai custar R$ 5.

Restam ainda mais duas rodadas para o fim da primeira fase do segundo turno do Campeonato Paraense de Vôlei. Os semifinalistas que brigarão pela vaga na grande final do segundo turno da competição serão definidos nos próximos jogos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nota de pesar: Robson Edilson Corrêa Brasil
07 de maio de 2026Nota de pesar: Robson Edilson Corrêa Brasil
Nota de pesar: pastor Paulo Queiroz
07 de maio de 2026Nota de pesar: pastor Paulo Queiroz
Nota de pesar: torcedora Zaíra Lima dos Santos
07 de maio de 2026Nota de pesar: torcedora Zaíra Lima dos Santos
Com goleada, Papão vence em Marabá e está na final da Copa Norte
06 de maio de 2026Com goleada, Papão vence em Marabá e está na final da Copa Norte
Ingressos para o jogo contra o Anápolis-GO já estão à venda
05 de maio de 2026Ingressos para o jogo contra o Anápolis-GO já estão à venda