notícias

Fábio Wolff elogia visão mercadológica do clube no Paysandu Business 2019

icone de bola de futebol

Na noite da última quarta-feira (17), o Paysandu Sport Club promoveu o Paysandu Business 2019, a segunda edição do evento corporativo voltado a patrocinadores, prospects e agências de comunicação. Na ocasião, o palestrante Fábio Wolff, empresário especialista em Marketing Esportivo, ministrou uma palestra por aproximadamente duas horas, no Hotel Grand Mercure Belém.

Patrocinador oficial do clube, o Armazém Paraíba esteve representado pelo coordenador de Marketing, Leandro Lopes, que ressaltou a importância da realização de eventos desta magnitude para ampliar a área de conhecimento e criar novas estratégias de ativação de marca. “Participando desse tipo de evento a gente consegue até abrir novos leques. Ouvindo a palestra do Wolff, podemos presenciar e abrir a nossa cabeça que, cada vez mais, falando de ativação, ajuda a empresa que eu trabalho a poder pensar em novos ares e novos caminhos, focados no objetivo maior dentro do patrocínio do Paysandu”, afirmou.

O presidente Tony Couceiro recebeu os convidados e patrocinadores

Além de ampliar a área de conhecimento na área, para o presidente do Paysandu, Tony Couceiro, um outro fator determinante para a realização do evento é conseguir estreitar os laços com os parceiros comerciais do clube. “A maior importância em realizar esse tipo de evento é termos cada vez mais contato com os nossos patrocinadores, com nossos parceiros comerciais. Todo ano o clube traz um especialista que mostra os benefícios de investir no futebol, de investir em esportes, e isso abre cada vez mais a mente, oportunidades de negócios para o Paysandu. Um dos pilares do Paysandu são os seus patrocinadores, então é muito importante essa aproximação cada vez maior”, ressaltou.

A segunda edição do evento foi realizado no Hotel Grand Mercure Belém 

Principal atração da noite, o palestrante Fábio Wolff elogiou a iniciativa do clube, assim como o crescimento comercial notório atingido pelo Paysandu em 2018 e a preocupação do clube não só em captar patrocínios, como também em oferecer a melhor contrapartida possível aos seus parceiros. “O evento foi fantástico. Ele mostra que o clube tem uma visão mercadológica a médio e longo prazo. Mostra que o clube tem uma preocupação com os patrocinadores e parceiros atuais, e o resultado não cai no colo. Não é à toa que esse ano é o melhor ano comercial do clube. É em função dessa aproximação que o clube tem, dessa preocupação em que o patrocinador está aproveitando, como ele está aproveitando, quais as chances que ele pode fazer, o que se pode melhorar na questão do atendimento. Esse tipo de evento mostra que o clube está indo estrategicamente na direção correta”, analisou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)