Paysandu Sport Club  Selo do centenário
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Futsal 2018 Atletas da base de futebol de salão bicolor (...)
19 de Outubro de 2018

Atletas da base de futebol de salão bicolor estão entre os melhores do Brasil

Que o futsal do Paysandu Sport Club conquista diversos títulos todos os anos não é mais novidade, mas dessa vez o trabalho desenvolvido nas categorias de base da modalidade também tem se destacado por revelar novos atletas para o cenário das quadras do Brasil.

Através do desempenho do Papãozinho em competições nacionais, como Taça Brasil e Super Copa América de futsal, os alas João Victor, atleta do sub-7, e Hudson, do sub-9, estão entre os cinco melhores do Brasil em suas respectivas categorias. Ambos foram indicados ao troféu Bayern Tv Brasil 2018.

Para o técnico Mário Júnior, que dirige os dois times, a indicação por si só já é um prêmio que consagra o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Diretoria. “É muito gratificante saber que meu trabalho vem sendo reconhecido através das indicações do Hudson e João Victor. Sei também que temos outros atletas do mesmo nível deles e que futuramente também podem ser indicados entre os melhores do Brasil”, destacou.

O treinador também destacou a superação do grupo. “Mesmo com todas as dificuldades encontradas em nosso Estado, em relação ao número de jogos disputados, tenho a certeza que o trabalho realizado aqui não fica atrás de nenhum clube do Brasil, e essa visibilidade é o primeiro passo para futuros atletas de alto nível que surgirão no Paysandu”, projetou.

João Victor, da categoria sub-7, é um dos maiores destaques da equipe

Em sua terceira edição do Troféu Bayern Tv Brasil, pela primeira vez um atleta do Norte é indicado. Os atletas são analisados a partir do número de jogos, gols e desempenho em grandes competições regionais e principalmente nacionais.

João Victor, atual artilheiro do Campeonato Paraense, capitão da equipe, se destacou na disputa da Super Copa América, realizada em Balneário Camboriú (SC), e concorre ao Troféu Bayern Atleta do Ano. Já Hudson, que foi a revelado na Taça Brasil, em competição realizada em João Pessoa (PB), concorre em duas categorias: atleta do ano e revelação. “Valorizamos cada atleta dos clubes, assim como a sua trajetória desde o início do futebol, com suas dificuldades e superação, ate a glória de estar entre os cinco melhores atletas do futebol de salão de base brasileiro 2018”, afirmou Breno Rafael, fundador da Bayern Tv Brasil.

O técnico Mário Júnior, que comanda os times sub-7 e sub-9, comemora o resultado do trabalho

A votação acontece a partir de análise de perfil, biografia e vídeo de melhores momentos de cada atleta, que são enviados pela organização do evento aos 120 técnicos de base do Brasil. A análise acontecerá durante os meses de outubro e novembro, com o resultado final divulgado no dia 30 de novembro, a partir das 21h, ao vivo, pelo perfil oficial da organização no Instagram.

Texto: Jorge Luiz
Imagem: Jorge Luiz












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Vegan Nation Drogarias Globo Draft Sound Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky