notícias

Equipe sub-20 se classifica para as quartas de final do Campeonato Paraense

icone de bola de futebol

A equipe de futebol sub-20 do Paysandu Sport Club entrou em campo na tarde desta sexta-feira (19), no Estádio da Curuzu, para enfrentar o Atlético Barbarense, no jogo de volta das oitavas de final do Campeonato Paranaense da categoria. Depois de vencerem a primeira disputa por 4 a 2, fora de casa, os bicolores derrotaram novamente os adversários, dessa vez por 3 a 0, e passaram de fase.

Em campo, o Papão iniciou a partida pressionando o adversário. Logo aos 10 minutos do primeiro tempo, em uma bela arrancada, o meia Bambelo arriscou de fora da área, com perigo.

O forte calor forçou uma parada técnica para hidratação dos atletas. Na volta, a equipe bicolor mudou a tática e passou a atacar pelo meio, não mais pelas laterais, em busca dos jogadores que faziam a transição para o ataque. Até que aos 38 minutos, o lateral-direito Yuri recebeu um lançamento dentro da área e foi derrubado. O árbitro marcou pênalti convertido pelo volante Lucas Geovani.

Na volta do intervalo, aos 15, Bambelo recebeu na pequena área e chutou por cima do gol. Em seguida, o Paysandu continuou mandando no jogo e, aos 27 minutos, Yuri acertou um belo chute, com efeito, para ampliar a vantagem.

O Papão mandou na partida e venceu com tranquilidade

Já aos 43, o meia Bruce fez uma linda jogada, passou por dois marcadores e bateu na trave. Na jogada seguinte, o meia Marajó aproveitou o rebote selou a vitória bicolor.

Com a vitória, o Paysandu se classificou para as quartas de final do Campeonato Paraense da categoria sub-20 e agora espera o próximo adversário, que sairá de um sorteio a ser realizado na próxima segunda-feira (22), na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)