Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Divisões de Base Papão vai enfrentar o Bragantino pelo (...)
22 de Outubro de 2018

Papão vai enfrentar o Bragantino pelo mata-mata do Paraense Sub-20

A Federação Paraense de Futebol (FPF) definiu através de sorteio os confrontos das quartas de final do Campeonato Paraense Sub-20 na tarde desta segunda-feira (22) na sede da entidade, em Belém. O sorteio contou com a presença de representantes dos clubes, sendo Gustavo Fragoso, Coordenador das Categorias de Base do Paysandu, o representante alviceleste na ocasião.

Lá, ficou definido que a equipe do técnico Rogerinho Gameleira vai enfrentar o Bragantino. O time da região nordeste do estado se encontra na 5ª colocação da classificação geral da competição com 18 pontos conquistados. Já o Papão, está em 2ª na classificação com 22 pontos e, por isso, tem a vantagem de decidir em casa.

O primeiro jogo entre as equipes será realizado nesta quinta-feira (25), em Bragança, com o jogo de volta marcado para ocorrer no dia 1º de novembro, em Belém. Os locais das partidas e os horários ainda não foram definidos pelos clubes mandantes dos jogos.

Os outros jogos das quartas de final do Campeonato Paraense ficaram decididos assim: Remo x Carajás, Castanhal x União Paraense e Desportiva x Sport Belém.

Texto: Ronaldo Santos
Imagem: Fernando Torres














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky