Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Divisões de Base Rogerinho prevê batalha dura no jogo de (...)
31 de Outubro de 2018

Rogerinho prevê batalha dura no jogo de volta contra o Bragantino

A equipe de futebol sub-20 do Paysandu Sport Club volta a campo nesta quinta-feira (1º) para o jogo mais importante da temporada. O Papão se prepara para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paraense da categoria contra o Bragantino, com a necessidade de reverter a vantagem conquistada pelo adversário, que venceu o jogo passado por 1 a 0.

O técnico Rogerinho Gameleira intensificou a preparação do time e aprimorou o grupo para o jogo decisivo. “É a primeira vez que saímos na desvantagem em uma decisão assim. Por isso que realizamos uma preparação muito intensa na parte física e psicológica em busca de revertemos essa vantagem. Contamos com o apoio dos nossos torcedores porque essa batalha vai ser bastante difícil, contra uma equipe bem qualificada”, afirmou o treinador.

No jogo de ida, o adversário venceu por 1 a 0, no Estádio Diogão

Na primeira partida, a equipe bicolor apresentou um bom futebol, principalmente no segundo tempo, quando o Papão teve maior volume de jogo, mas não conseguiu igualar o placar.

O jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paraense sub-20 entre Paysandu e Bragantino será nesta quinta-feira (1º), às 15h15, no Estádio da Curuzu. Para ter acesso à Curuzu, o torcedor terá de pagar um bônus de R$ 5, que será vendido na bilheteria do estádio, horas antes da partida.

Texto: Ronaldo Santos
Imagem: Ronaldo Santos














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Stadium BET Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky