notícias

Bicolores viajam para disputar torneio de voleibol no Rio de Janeiro

icone de bola de futebol

Uma das competições mais tradicionais da modalidade no Brasil, o Torneio Máster de Vôlei será realizado na cidade de Saquarema, na Região dos Lagos do litoral do Rio de Janeiro, a partir deste sábado (10). A delegação do Paysandu Sport Club, que vai representar o Pará juntamente com outras duas equipes do Estado, viajou na madrugada desta sexta-feira (9). O Papão disputará o título nas categorias 35+ e 40+.

Será a primeira vez que a equipe bicolor participará do campeonato, que reúne mais de 180 times de todo o Brasil e de países vizinhos, como Argentina e Peru. A competição será disputada no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), que conta com uma grande estrutura para a prática do esporte e para o entretenimento dos mais de mil atletas que estarão presentes no local.

Na categoria 35+, o Papão está no Grupo C com AABB Brasília, Essencial Vôlei, SCPR Voleibol Máster e Fera Americano. Já no 45+, o time bicolor divide a chave com SVM, MPM Cacau Show e Santorini Rio Máster.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu inicia venda de ingressos para jogo contra o Independência-AC
13 de abril de 2026Paysandu inicia venda de ingressos para jogo contra o Independência-AC
Paysandu lança a “Guerreira”, segunda camisa da temporada 2026
13 de abril de 2026Paysandu lança a “Guerreira”, segunda camisa da temporada 2026
Nota de pesar: Cleyton Rodrigo Nascimento Marruaz
10 de abril de 2026Nota de pesar: Cleyton Rodrigo Nascimento Marruaz
Paysandu sofre revés na Arena da Amazônia
09 de abril de 2026Paysandu sofre revés na Arena da Amazônia
Com quatro novos atletas do sub-20 na delegação, Paysandu embarca para Manaus (AM)
08 de abril de 2026Com quatro novos atletas do sub-20 na delegação, Paysandu embarca para Manaus (AM)