notícias

Técnico bicolor estuda escalação para enfrentar o Figueirense-SC

icone de bola de futebol

No último sábado (10), o Paysandu Sport Club visitou o Guarani-SP, em Campinas, e emplacou mais uma vitória na Série B 2018. Com gols de Magno e Perema, o Papão bateu o Bugre por 2 a 0 e, sem tempo a perder, agora já foca todas as atenções para os últimos dois compromissos na competição, diante de Figueirense e Atlético-GO.

“A gente tem ainda duas partidas muito difíceis pela frente, e essa, frente ao Figueirense, a gente precisa vencer. Agora é saber recuperar, pensar e estudar para ver qual a melhor estratégica que vamos utilizar”, afirmou o técnico João Brigatti.

Para o desafio desta terça-feira (13), em Florianópolis, além de muito estudo sobre o adversário, outro fator que também deve ser bastante analisado pela comissão técnica bicolor é o nível de desgaste que o grupo de atletas apresenta nesta maratona de jogos decisivos.

Os bicolores fizeram um treino leve no local da partida

Segundo Brigatti, o foco é colocar em campo sempre o que o Paysandu tiver de melhor para o momento. “Você precisa de jogadores, principalmente no setor físico, e explorar isso aí. Contra o Guarani, nós trocamos atletas. O Matheus entrou e foi muito bem na lateral-direita, no lugar do Maicon. Entrou o Carmona, que vinha descansado de uma sequência de jogos e os meninos da frente com velocidade. Agora vamos ver, analisar direitinho o Figueirense, porque a gente precisa de uma equipe forte e principalmente saudável para enfrentar esse Figueirense”, ponderou o treinador.

O Paysandu encara o Figueirense-SC nesta terça-feira (13), a partir das 18h15 (horário de Belém), no Estádio Orlando Scarpelli, em partida válida pela 37ª rodada da Série B 2018.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)