notícias

Brigatti: “É a equipe que a Nação Bicolor quer ver jogar”

icone de bola de futebol

Na noite desta terça-feira (13), a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club escreveu mais um belo feito de superação em sua história. Após sair atrás no placar, o Papão reverteu uma vantagem de 2 a 0 e aplicou uma virada de 3 a 2 sobre o Figueirense-SC, em Florianópolis. Após a partida, o técnico João Brigatti analisou o duelo e enalteceu a entrega do elenco durante o confronto. “Eles fizeram dois gols, a gente teve que sair de 2 a 0 contra uma equipe extremamente difícil, que vinha atrás só esperando a outra bola para matar no contra-ataque, mas no segundo tempo não. No segundo tempo, foi a equipe do Paysandu, a equipe que a Nação Bicolor quer ver jogar, todo mundo com sangue nos olhos, com espírito de guerreiro”, elogiou o treinador.

Com a vitória de hoje, a segunda fora de casa e a terceira consecutiva na reta final da competição, o Papão chegou aos 43 pontos e saiu da zona de rebaixamento, o que aproxima cada vez mais o clube do seu principal objetivo neste fim de temporada. “Pezinho no chão. A gente dorme fora da zona de rebaixamento depois de muito tempo. Três vitórias seguidas e agora a gente joga na Curuzu. Pezinho no chão, tranquilidade que a gente tem tudo para permanecer na Série B”, afirmou Brigatti.

O treinador bicolor exaltou o espírito e a luta dos jogadores em mais um duelo difícil

Apesar da sequência positiva que o Paysandu acumula com 11 pontos conquistados nos últimos 15 disputados, o técnico prega cautela para o jogo que fecha a temporada. “Nós temos, lógico, que enaltecer essa vitória, o time de guerreiros, a torcida está de parabéns, mas temos que ter tranquilidade, pois nós temos um jogo extremamente difícil em casa, frente ao Atlético-GO. Isso que queríamos reverter, chegar na última partida e hoje a gente chega com totais condições de poder, em cima de uma vitória, volto a dizer, muito difícil, conseguir essa permanência”, concluiu.

Paysandu e Atlético-GO entram em campo no próximo dia 24 deste mês, um sábado, a partir das 16h (horário de Belém), no Estádio da Curuzu, em partida válida pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)