notícias

Papão inicia preparativos para jogo decisivo contra o Atlético-GO

icone de bola de futebol

Com o grupo completo, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club retomou as atividades na tarde desta quinta-feira (15), no Estádio da Curuzu. Apesar do feriado, o elenco não teve folga e trabalhou forte, para dar início à preparação com vistas ao duelo diante do Atlético-GO, no próximo dia 24, que vale a confirmação da permanência bicolor na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Uma parte do time ainda se recupera do desgaste físico causado pelas duas partidas fora de casa que terminaram com vitória do Papão, enquanto a comissão técnica comandou um trabalho para os demais.

Os atletas que atuaram a maior parte da última partida contra o Figueirense-SC passaram por uma avaliação com o fisiologista Rodolfo Santos. Em seguida, o preparador físico Roberto Onety dirigiu um exercício de musculação voltada para membros superiores do corpo na academia Gabriel de Souza Castro. Por fim, eles deram voltas ao redor do gramado. Já os jogadores que não viajaram ou não participaram de grande parte do jogo passado foram observados e orientados por João Brigatti e seus auxiliares em um treino técnico realizado em campo reduzido.

Uma parte do grupo realizou apenas trabalhos regenerativos

O Papão treina novamente no período da tarde, amanhã, mas no sábado (17) a atividade será pela parte da manhã, quando está programado um treino aberto à torcida, a partir das 8h30, no Estádio da Curuzu.

Quem não viajou ou jogou menos de 90 minutos em Floripa treinou com bola

O Paysandu vai receber o Atlético-GO no próximo dia 24, um sábado, às 16h (horário de Belém), no Estádio da Curuzu, pela rodada de encerramento da Série B 2018.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)