notícias

Magno: “A gente tem acreditado até mesmo nos últimos minutos”

icone de bola de futebol

A equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club acumula uma sequência de três resultados positivos na Segundona. Na primeira e na última vitória da série, contra Oeste-SP e Figueirense-SC, respectivamente, os bicolores sofreram bastante para selar os três pontos, uma vez que os gols decisivos foram marcados nos minutos finais das partidas.

Além da persistência e da luta, o time também se apegou à confiança para não desistir jamais. "Foi uma questão de acreditar. Acreditar que o momento era difícil, mas que a gente ia dar a volta por cima. A gente tem acreditado até mesmo nos últimos minutos. Temos um jogo chave dentro de casa e podemos garantir a nossa permanência na Série B”, afirmou o atacante Magno.

O atacante Magno marcou três gols nos últimos três jogos da equipe bicolor

Diante do Oeste-SP, Diego Ivo, aos 48 minutos do segundo tempo, deu a vitória ao Papão por 4 a 3. Uma semana depois, frente ao Figueirense-SC, Fernando Timbó, aos 45, marcou o gol que decretou o placar de 3 a 2 favorável aos bicolores. A mistura de tensão, adrenalina e emoção manteve a fé e a esperança do grupo em alta. "Sabíamos que teríamos jogos difíceis fora de casa, o que poderia ter determinado uma possível queda para a Série C, então saímos para os dois jogos das nossas vidas para voltarmos vivos para Belém. Só a vitória interessava nos dois jogos e graças a Deus a gente foi feliz, conseguimos duas vitórias importantes contra Guarani e Figueirense. Agora nós temos um jogo chave em casa, que é para concretizarmos o nosso objetivo e valorizar essas vitórias que tivemos fora”, destacou o camisa 31.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez