Paysandu Sport Club 
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Série B 2018 Lado a lado com os jogadores, torcedores (...)
17 de Novembro de 2018

Lado a lado com os jogadores, torcedores vivem manhã especial na Curuzu

Com uma sequência de resultados positivos e prestes a entrar na semana da última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o grupo de futebol profissional do Paysandu Sport Club treinou de portões abertos para a Fiel, na manhã deste sábado (17). Os torcedores compareceram ao Estádio da Curuzu, apoiaram os jogadores e deixaram seu incentivo em um momento tão importante.

A manhã foi bastante divertida para Cauan Victor, de cinco anos, portador de paralisia cerebral. A mãe do pequeno bicolor, Josy Santos, atendeu ao pedido do filho. “Ele mesmo com toda a dificuldade que tem pediu para vir hoje, do jeitinho dele, e a gente faz o esforço de trazê-lo”, contou.

Josy revelou ainda que Cauan é muito próximo do atacante Claudinho. “A madrinha dele percebeu que ele gostava muito de ir ao campo, que se interessava muito em vir aqui para Curuzu e também para o Mangueirão. Tentou fazer essa aproximação pelas redes sociais com o Claudinho. Ele, desde o primeiro momento, sempre foi muito aberto, sempre foi muito legal essa aproximação dos dois”, detalhou.

Claudinho já criou uma amizade com o pequeno Cauan, de cinco anos

Claudinho, por sua vez, acompanha de perto a evolução de Cauan. “Eu fiquei muito feliz de saber que ele gostava de mim, que queria me conhecer. Na primeira oportunidade, pude conhecer esse pequeno torcedor. Só tenho a agradecer a Deus, fico feliz de fazer parte da evolução dele, vem melhorando a cada dia. Toda vez que a gente se vê é só alegria, ficamos rindo o tempo todo”, afirmou.

Marianna Larrat se emocionou ao conhecer o zagueiro Diego Ivo

O treino aberto foi especial também para a torcedora Marianna Larrat. Fã de Diego Ivo, ela vai se mudar em breve para outro país. Ao encontrar o zagueiro bicolor, Marianna disse que se emocionou e explicou de onde vem essa admiração. “Eu assisti ao primeiro em que ele jogou. Todo jogo desde então eu admiro ele. Falei para ele que é uma pessoa muito importante para mim, pois admiro o futebol, a garra e a determinação dele. Comecei a chorar quando tirei foto com ele”, revelou.

O técnico João Brigatti também recebeu muito apoio e palavras de incentivo da Fiel

Para o defensor, momentos como esse demonstram que o trabalho está no caminho certo. “É muito gratificante. Eu fiquei até nervoso quando ela começou a falar, pois eu não esperava todo esse carinho, fico muito feliz. Isso mostra que o trabalho vem sendo bem feito e reconhecido, isso é muito. Feliz demais”, declarou.

O Paysandu volta aos treinos na próxima segunda-feira (19), em dos períodos, no Estádio da Curuzu.

Texto: Vitor Castelo
Imagem: Fernando Torres












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Vegan Nation Drogarias Globo Draft Sound Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky