notícias

Lado a lado com os jogadores, torcedores vivem manhã especial na Curuzu

icone de bola de futebol

Com uma sequência de resultados positivos e prestes a entrar na semana da última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o grupo de futebol profissional do Paysandu Sport Club treinou de portões abertos para a Fiel, na manhã deste sábado (17). Os torcedores compareceram ao Estádio da Curuzu, apoiaram os jogadores e deixaram seu incentivo em um momento tão importante.

A manhã foi bastante divertida para Cauan Victor, de cinco anos, portador de paralisia cerebral. A mãe do pequeno bicolor, Josy Santos, atendeu ao pedido do filho. “Ele mesmo com toda a dificuldade que tem pediu para vir hoje, do jeitinho dele, e a gente faz o esforço de trazê-lo”, contou.

Josy revelou ainda que Cauan é muito próximo do atacante Claudinho. “A madrinha dele percebeu que ele gostava muito de ir ao campo, que se interessava muito em vir aqui para Curuzu e também para o Mangueirão. Tentou fazer essa aproximação pelas redes sociais com o Claudinho. Ele, desde o primeiro momento, sempre foi muito aberto, sempre foi muito legal essa aproximação dos dois”, detalhou.

Claudinho já criou uma amizade com o pequeno Cauan, de cinco anos

Claudinho, por sua vez, acompanha de perto a evolução de Cauan. “Eu fiquei muito feliz de saber que ele gostava de mim, que queria me conhecer. Na primeira oportunidade, pude conhecer esse pequeno torcedor. Só tenho a agradecer a Deus, fico feliz de fazer parte da evolução dele, vem melhorando a cada dia. Toda vez que a gente se vê é só alegria, ficamos rindo o tempo todo”, afirmou.

Marianna Larrat se emocionou ao conhecer o zagueiro Diego Ivo

O treino aberto foi especial também para a torcedora Marianna Larrat. Fã de Diego Ivo, ela vai se mudar em breve para outro país. Ao encontrar o zagueiro bicolor, Marianna disse que se emocionou e explicou de onde vem essa admiração. “Eu assisti ao primeiro em que ele jogou. Todo jogo desde então eu admiro ele. Falei para ele que é uma pessoa muito importante para mim, pois admiro o futebol, a garra e a determinação dele. Comecei a chorar quando tirei foto com ele”, revelou.

O técnico João Brigatti também recebeu muito apoio e palavras de incentivo da Fiel

Para o defensor, momentos como esse demonstram que o trabalho está no caminho certo. “É muito gratificante. Eu fiquei até nervoso quando ela começou a falar, pois eu não esperava todo esse carinho, fico muito feliz. Isso mostra que o trabalho vem sendo bem feito e reconhecido, isso é muito. Feliz demais”, declarou.

O Paysandu volta aos treinos na próxima segunda-feira (19), em dos períodos, no Estádio da Curuzu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nota oficial
04 de julho de 2025Nota oficial
Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor
02 de julho de 2025Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor
Paysandu registra maior público do ano na Curuzu em vitória sobre a Ferroviária-SP
01 de julho de 2025Paysandu registra maior público do ano na Curuzu em vitória sobre a Ferroviária-SP
Com virada na Curuzu lotada, Papão conquista terceira vitória seguida
30 de junho de 2025Com virada na Curuzu lotada, Papão conquista terceira vitória seguida
Nova integrante da comissão técnica, psicóloga Thaysse Gomes lidera dinâmica para o elenco bicolor
25 de junho de 2025Nova integrante da comissão técnica, psicóloga Thaysse Gomes lidera dinâmica para o elenco bicolor

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo Zilmarmuvi10Resolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni