notícias

Lado a lado com os jogadores, torcedores vivem manhã especial na Curuzu

icone de bola de futebol

Com uma sequência de resultados positivos e prestes a entrar na semana da última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o grupo de futebol profissional do Paysandu Sport Club treinou de portões abertos para a Fiel, na manhã deste sábado (17). Os torcedores compareceram ao Estádio da Curuzu, apoiaram os jogadores e deixaram seu incentivo em um momento tão importante.

A manhã foi bastante divertida para Cauan Victor, de cinco anos, portador de paralisia cerebral. A mãe do pequeno bicolor, Josy Santos, atendeu ao pedido do filho. “Ele mesmo com toda a dificuldade que tem pediu para vir hoje, do jeitinho dele, e a gente faz o esforço de trazê-lo”, contou.

Josy revelou ainda que Cauan é muito próximo do atacante Claudinho. “A madrinha dele percebeu que ele gostava muito de ir ao campo, que se interessava muito em vir aqui para Curuzu e também para o Mangueirão. Tentou fazer essa aproximação pelas redes sociais com o Claudinho. Ele, desde o primeiro momento, sempre foi muito aberto, sempre foi muito legal essa aproximação dos dois”, detalhou.

Claudinho já criou uma amizade com o pequeno Cauan, de cinco anos

Claudinho, por sua vez, acompanha de perto a evolução de Cauan. “Eu fiquei muito feliz de saber que ele gostava de mim, que queria me conhecer. Na primeira oportunidade, pude conhecer esse pequeno torcedor. Só tenho a agradecer a Deus, fico feliz de fazer parte da evolução dele, vem melhorando a cada dia. Toda vez que a gente se vê é só alegria, ficamos rindo o tempo todo”, afirmou.

Marianna Larrat se emocionou ao conhecer o zagueiro Diego Ivo

O treino aberto foi especial também para a torcedora Marianna Larrat. Fã de Diego Ivo, ela vai se mudar em breve para outro país. Ao encontrar o zagueiro bicolor, Marianna disse que se emocionou e explicou de onde vem essa admiração. “Eu assisti ao primeiro em que ele jogou. Todo jogo desde então eu admiro ele. Falei para ele que é uma pessoa muito importante para mim, pois admiro o futebol, a garra e a determinação dele. Comecei a chorar quando tirei foto com ele”, revelou.

O técnico João Brigatti também recebeu muito apoio e palavras de incentivo da Fiel

Para o defensor, momentos como esse demonstram que o trabalho está no caminho certo. “É muito gratificante. Eu fiquei até nervoso quando ela começou a falar, pois eu não esperava todo esse carinho, fico muito feliz. Isso mostra que o trabalho vem sendo bem feito e reconhecido, isso é muito. Feliz demais”, declarou.

O Paysandu volta aos treinos na próxima segunda-feira (19), em dos períodos, no Estádio da Curuzu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)