notícias

Equipe de basquetebol estreia nesta terça-feira no Campeonato Paraense

icone de bola de futebol

Às vésperas da estreia no Campeonato Paraense de Basquete na categoria adulto, a equipe bicolor intensifica os trabalhos para estrear com o pé direito na competição. Em busca do título, o técnico Júlio Malf prepara o grupo bicolor com vistas ao duelo contra o Sport Belém Basquete, na noite desta terça-feira (20).

O time alviceleste treina com os novos contratados, como o pivô Anderson Rodrigues, de 21 anos, que estava no Osasco-SP, o armador Stephano, 20, que atuava no interior paulista, e o também ala Leonardo, ex-Osasco-SP. O trio está na capital paraense há mais de uma semana e treina juntamente com os demais atletas.

Anderson, que já trabalhou com o técnico Júlio Malf, quer agarrar a oportunidade de defender as cores do Paysandu. “É uma experiência nova, um desafio grande que tenho a certeza de que vamos trabalhar muito para conquistar o título para o Paysandu. O grupo mostra muita qualidade e vontade de conquistar esse título, por isso estou aqui, para ajudar o Paysandu nesse objetivo”, afirmou.

Leonardo, Stephano e Anderson foram contratados para defender a equipe bicolor

Natural da Argentina, perto da fronteira com o Brasil, o armador Stephano também ressalta a qualidade do grupo e a vontade da equipe de conquistar o título estadual. “Tenho a certeza de que com muito trabalho e dedicação nós vamos conquistar esse título para o Paysandu. Chegamos aqui para somar, e estamos lutando junto com os outros atletas aqui dentro do clube para conquista esse título”, garantiu.

Os bicolores treinam de forma intensa para estrear na competição contra o Sport Belém

Já para o pivô Leonardo, jogar no Paysandu tem um carinho especial. Ele seguiu os passos do pai, o ex-pivô Telmo, que atuou no basquete bicolor na década de 1990. “Seguir os caminhos do meu pai tem um gosto muito especial, e todo esse desafio é bem interessante porque vamos disputar uma competição curta, porém bem intensa. Estamos trabalhando muito forte para conquistar o título estadual para o Paysandu”, destacou.

O técnico Júlio Malf é uma das apostas da Diretoria para o Papão chegar ao título

A estreia do Paysandu Sport Club nas quadras será nesta terça-feira (20), às 20h45, contra o Sport Belém Basquete, no Ginásio Moura Carvalho, localizado na Sede Social bicolor, na avenida Nazaré, esquina com a travessa Benjamin Constant. Os ingressos custam R$ 10.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda