notícias

Atacante aposta em caldeirão lotado no último jogo do Papão na temporada

icone de bola de futebol

Destaque nesta reta final de Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Magno tem balançado as redes e ajudado o Papão na luta para se livrar da incômoda situação que vive na tabela. O jogador deixou a sua marca duas vezes contra o Oeste-SP e fez um gol diante do Guarani-SP, nas 35ª rodada e 36ª rodadas, respectivamente.

Ao projetar a partida frente ao Atlético-GO, o atleta destacou a importância do confronto. “É o último jogo da temporada, é um jogo que vale muito. Não só para a gente, mas todos, como torcida e diretoria, até mesmo pensando no planejamento do Paysandu para o próximo ano. É um jogo de extrema importância para nossa permanência na Série B. É um jogo difícil, delicado, mas que temos que sair vitoriosos”, afirmou.

Nos últimos três jogos, Magno balançou as redes três vezes

O camisa 31 também aproveitou o momento para convocar a torcida, que sempre apoia o time, principalmente nos momentos mais difíceis. “A gente tem um papel importante. Nesses dois últimos jogos, foram duas vitórias importantes e trouxemos mais a torcida para o nosso lado. A gente espera que a torcida venha e nos apoie. A gente só tem que acreditar e lutar até o fim, pois nós somos merecedores, a torcida é merecedora. Todo mundo é merecedor”, encerrou Magno.

Paysandu e Atlético-GO se enfrentam no próximo sábado (24), às 16h (horário de Belém), no Estádio da Curuzu, pela 38ª rodada da Série B 2018. Clique aqui e confira o cronograma de venda de ingressos para o último jogo do Papão no ano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)