notícias

Atacante aposta em caldeirão lotado no último jogo do Papão na temporada

icone de bola de futebol

Destaque nesta reta final de Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Magno tem balançado as redes e ajudado o Papão na luta para se livrar da incômoda situação que vive na tabela. O jogador deixou a sua marca duas vezes contra o Oeste-SP e fez um gol diante do Guarani-SP, nas 35ª rodada e 36ª rodadas, respectivamente.

Ao projetar a partida frente ao Atlético-GO, o atleta destacou a importância do confronto. “É o último jogo da temporada, é um jogo que vale muito. Não só para a gente, mas todos, como torcida e diretoria, até mesmo pensando no planejamento do Paysandu para o próximo ano. É um jogo de extrema importância para nossa permanência na Série B. É um jogo difícil, delicado, mas que temos que sair vitoriosos”, afirmou.

Nos últimos três jogos, Magno balançou as redes três vezes

O camisa 31 também aproveitou o momento para convocar a torcida, que sempre apoia o time, principalmente nos momentos mais difíceis. “A gente tem um papel importante. Nesses dois últimos jogos, foram duas vitórias importantes e trouxemos mais a torcida para o nosso lado. A gente espera que a torcida venha e nos apoie. A gente só tem que acreditar e lutar até o fim, pois nós somos merecedores, a torcida é merecedora. Todo mundo é merecedor”, encerrou Magno.

Paysandu e Atlético-GO se enfrentam no próximo sábado (24), às 16h (horário de Belém), no Estádio da Curuzu, pela 38ª rodada da Série B 2018. Clique aqui e confira o cronograma de venda de ingressos para o último jogo do Papão no ano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu parabeniza torcedora pelo seu aniversário de 108 anos
04 de junho de 2026Paysandu parabeniza torcedora pelo seu aniversário de 108 anos
Matheus Vargas será submetido a procedimento cirúrgico
02 de junho de 2026Matheus Vargas será submetido a procedimento cirúrgico
Nota de pesar: torcedor Vamilson Trindade da Silva
02 de junho de 2026Nota de pesar: torcedor Vamilson Trindade da Silva
Conselho Deliberativo publica resultado provisório de candidatura conforme Edital 05/2026/CONDEL
02 de junho de 2026Conselho Deliberativo publica resultado provisório de candidatura conforme Edital 05/2026/CONDEL
Léo Cupertino é novamente convocado pela seleção peruana sub-20
30 de maio de 2026Léo Cupertino é novamente convocado pela seleção peruana sub-20