Paysandu Sport Club 
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Série B 2018 Sequência de três vitórias motiva grupo (...)
19 de Novembro de 2018

Sequência de três vitórias motiva grupo na reta final do campeonato

A equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club abriu a semana de trabalhos na manhã desta segunda-feira (19), no Estádio da Curuzu, com um exercício comandado pelos preparadores físicos Fred Pozzebon e Roberto Onety. Os bicolores focam as atenções para o último e mais importante jogo da temporada, contra o Atlético-GO, pela 38ª rodada da Série B do Brasileiro.

Segundo o atacante Mike, o jogo do próximo sábado é o mais esperado do ano para grupo, diretoria e torcedores. “A motivação vem dessa sequência de três jogos que nós vencemos. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, o Atlético-GO é uma equipe bastante organizada, mas temos que fazer a nossa parte, vencendo a partida e torcendo também para que outro resultado seja favorável para a gente”, afirmou.

O camisa 18 prevê muita dificuldade diante dos goianos. “É uma equipe muito boa, que tem uma organização muito intensa. O jogo vai ser muito difícil, mas estamos confiantes para conquistar o resultado e garantir a permanência do Paysandu na Série B”, revelou.

No último jogo em casa, o Papão venceu com um gol marcado nos acréscimos

Mike ainda disse que todo o grupo acompanha a tabela atentamente, para ver as possibilidades de resultados que ajudam o clube a se manter na Série B. “Ainda mais nesse momento de reta final do campeonato. Temos três resultados que podem nos ajudar. Qualquer um desses resultados junto com a nossa vitória vai nos ajudar na nossa permanência na Série B. Mas antes de tudo temos que vencer a partida aqui dentro de casa”, reiterou o atacante.

Por fim, o jogador, assim como o atacante Magno, também convoca a torcida a comparecer em peso no caldeirão. “É o último jogo do ano, o mais importante de toda a temporada. Por isso que eu convoco os nossos torcedores a comparecer na Curuzu para nos incentivar e ajudar todos aqui a conquistar os três pontos. Vai ser uma partida muito difícil, mas temos a confiança de que tudo dará certo”, finalizou.

Com apoio da Fiel, o time promete buscar os três pontos em mais uma partida difícil

Paysandu e Atlético-GO se enfrentam neste sábado (24), às 16h (horário de Belém), no Estádio da Curuzu, pela 38ª rodada da Série B 2018. Os ingressos já estão à venda. Clique aqui e confira o cronograma completo de comercialização de entradas.

Texto: Ronaldo Santos
Imagem: Ronaldo Santos e Jorge Luiz












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Vegan Nation Drogarias Globo Draft Sound Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky