notícias

Sequência de três vitórias motiva grupo na reta final do campeonato

icone de bola de futebol

A equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club abriu a semana de trabalhos na manhã desta segunda-feira (19), no Estádio da Curuzu, com um exercício comandado pelos preparadores físicos Fred Pozzebon e Roberto Onety. Os bicolores focam as atenções para o último e mais importante jogo da temporada, contra o Atlético-GO, pela 38ª rodada da Série B do Brasileiro.

Segundo o atacante Mike, o jogo do próximo sábado é o mais esperado do ano para grupo, diretoria e torcedores. “A motivação vem dessa sequência de três jogos que nós vencemos. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, o Atlético-GO é uma equipe bastante organizada, mas temos que fazer a nossa parte, vencendo a partida e torcendo também para que outro resultado seja favorável para a gente”, afirmou.

O camisa 18 prevê muita dificuldade diante dos goianos. “É uma equipe muito boa, que tem uma organização muito intensa. O jogo vai ser muito difícil, mas estamos confiantes para conquistar o resultado e garantir a permanência do Paysandu na Série B”, revelou.

No último jogo em casa, o Papão venceu com um gol marcado nos acréscimos

Mike ainda disse que todo o grupo acompanha a tabela atentamente, para ver as possibilidades de resultados que ajudam o clube a se manter na Série B. “Ainda mais nesse momento de reta final do campeonato. Temos três resultados que podem nos ajudar. Qualquer um desses resultados junto com a nossa vitória vai nos ajudar na nossa permanência na Série B. Mas antes de tudo temos que vencer a partida aqui dentro de casa”, reiterou o atacante.

Por fim, o jogador, assim como o atacante Magno, também convoca a torcida a comparecer em peso no caldeirão. “É o último jogo do ano, o mais importante de toda a temporada. Por isso que eu convoco os nossos torcedores a comparecer na Curuzu para nos incentivar e ajudar todos aqui a conquistar os três pontos. Vai ser uma partida muito difícil, mas temos a confiança de que tudo dará certo”, finalizou.

Com apoio da Fiel, o time promete buscar os três pontos em mais uma partida difícil

Paysandu e Atlético-GO se enfrentam neste sábado (24), às 16h (horário de Belém), no Estádio da Curuzu, pela 38ª rodada da Série B 2018. Os ingressos já estão à venda. Clique aqui e confira o cronograma completo de comercialização de entradas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nota de pesar: torcedor Francisco Jorge Siqueira Gomes
04 de abril de 2026Nota de pesar: torcedor Francisco Jorge Siqueira Gomes
Paysandu contrata volante para o time sub-20
02 de abril de 2026Paysandu contrata volante para o time sub-20
Ingressos para o jogo contra o Vasco-RJ estão à venda a preços promocionais
02 de abril de 2026Ingressos para o jogo contra o Vasco-RJ estão à venda a preços promocionais
CBF altera datas de três partidas do Paysandu
02 de abril de 2026CBF altera datas de três partidas do Paysandu
Bicolores tropeçam em Rondônia
31 de março de 2026Bicolores tropeçam em Rondônia