notícias

Lateral pede máximo cuidado ao time na batalha final do Papão no ano

icone de bola de futebol

De olho no Atlético-GO, último adversário no ano, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club começou a semana com trabalho em dois períodos. Invicto há cinco jogos, o time não vai apenas tentar manter a boa fase na rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro da Série B, mas também lutar para permanecer na segunda divisão.

Ciente do lugar ainda incômodo que o Papão ocupa na tabela, o lateral-direito Matheus Silva afirma garante que o elenco está unido para superar os desafios. “O ânimo mudou um pouco com as vitórias que vieram, mas essa ainda não é a posição confortável que a gente queria estar, que o Paysandu merece estar, mas foi a condição de Deus. Então a gente se juntou em uma só força para tirar o Paysandu dessa situação. O ânimo ficou melhor com essas vitórias”, afirmou.

O jogador comentou ainda que o grupo nunca desistiu de lutar, nem mesmo diante do Oeste-SP, há duas semanas, quando a equipe marcou o gol da vitória aos 48 minutos do segundo tempo. “Eu conheço muitos que não acreditavam, mas o grupo se fechou. Só quem sabia ali era a gente e Deus, uma só união. Nunca perdemos a esperança, seguimos trabalhando e batalhando, pois sabíamos que a bola iria entrar”, contou.

Matheus Silva sabe que o momento é decisivo e que a equipe não pode vacilar

Matheus Silva também sabe que a margem de erro no próximo jogo tem de ser pequena e garante que a equipe estará preparada. “A gente vai se policiar o máximo possível, pois agora tem que ter o mínimo de erro. Estamos vindo de uma sequência de jogos bem desgastantes, mas graças a Deus a gente tem essa semana para trabalhar e recuperar os jogadores. Vamos preparados para ter o mínimo de erro contra o nosso último adversário”, concluiu.

Paysandu e Atlético-GO se enfrentam no próximo sábado (24), às 16h (horário de Belém), no Estádio da Curuzu, pela 38ª rodada da Série B 2018. Os ingressos já estão à venda. Clique aqui e saiba onde adquirir o seu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor
02 de julho de 2025Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor
Paysandu registra maior público do ano na Curuzu em vitória sobre a Ferroviária-SP
01 de julho de 2025Paysandu registra maior público do ano na Curuzu em vitória sobre a Ferroviária-SP
Com virada na Curuzu lotada, Papão conquista terceira vitória seguida
30 de junho de 2025Com virada na Curuzu lotada, Papão conquista terceira vitória seguida
Nova integrante da comissão técnica, psicóloga Thaysse Gomes lidera dinâmica para o elenco bicolor
25 de junho de 2025Nova integrante da comissão técnica, psicóloga Thaysse Gomes lidera dinâmica para o elenco bicolor
Atacante Thalyson é emprestado para o Águia
24 de junho de 2025Atacante Thalyson é emprestado para o Águia

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo Zilmarmuvi10Resolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni