notícias

Lateral pede máximo cuidado ao time na batalha final do Papão no ano

icone de bola de futebol

De olho no Atlético-GO, último adversário no ano, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club começou a semana com trabalho em dois períodos. Invicto há cinco jogos, o time não vai apenas tentar manter a boa fase na rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro da Série B, mas também lutar para permanecer na segunda divisão.

Ciente do lugar ainda incômodo que o Papão ocupa na tabela, o lateral-direito Matheus Silva afirma garante que o elenco está unido para superar os desafios. “O ânimo mudou um pouco com as vitórias que vieram, mas essa ainda não é a posição confortável que a gente queria estar, que o Paysandu merece estar, mas foi a condição de Deus. Então a gente se juntou em uma só força para tirar o Paysandu dessa situação. O ânimo ficou melhor com essas vitórias”, afirmou.

O jogador comentou ainda que o grupo nunca desistiu de lutar, nem mesmo diante do Oeste-SP, há duas semanas, quando a equipe marcou o gol da vitória aos 48 minutos do segundo tempo. “Eu conheço muitos que não acreditavam, mas o grupo se fechou. Só quem sabia ali era a gente e Deus, uma só união. Nunca perdemos a esperança, seguimos trabalhando e batalhando, pois sabíamos que a bola iria entrar”, contou.

Matheus Silva sabe que o momento é decisivo e que a equipe não pode vacilar

Matheus Silva também sabe que a margem de erro no próximo jogo tem de ser pequena e garante que a equipe estará preparada. “A gente vai se policiar o máximo possível, pois agora tem que ter o mínimo de erro. Estamos vindo de uma sequência de jogos bem desgastantes, mas graças a Deus a gente tem essa semana para trabalhar e recuperar os jogadores. Vamos preparados para ter o mínimo de erro contra o nosso último adversário”, concluiu.

Paysandu e Atlético-GO se enfrentam no próximo sábado (24), às 16h (horário de Belém), no Estádio da Curuzu, pela 38ª rodada da Série B 2018. Os ingressos já estão à venda. Clique aqui e saiba onde adquirir o seu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu e Grupo Gazin firmam patrocínio
08 de fevereiro de 2026Paysandu e Grupo Gazin firmam patrocínio
Paysandu aciona TJD/PA e FPF após clássico em Augusto Corrêa
07 de fevereiro de 2026Paysandu aciona TJD/PA e FPF após clássico em Augusto Corrêa
Pix das Estrelas é o novo patrocinador do Paysandu
06 de fevereiro de 2026Pix das Estrelas é o novo patrocinador do Paysandu
Paysandu firma patrocínio com a MotoChefe
08 de fevereiro de 2026Paysandu firma patrocínio com a MotoChefe
Paysandu acerta com extremo do Atlético-GO
06 de fevereiro de 2026Paysandu acerta com extremo do Atlético-GO

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

Falta ModelCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarRodrugues Colchoeslogo Printlogo Consórcio Papãologo Jinviolavellogo Tudorlogo FlorattaD-Force

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo no pragaslogo Equatoriallogo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni