notícias

Bicolores realizam treino tático em preparação para o último jogo do ano

icone de bola de futebol

De olho no duelo contra o Atlético-GO, válido pela última rodada da Série B 2018, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club realizou mais uma sessão de treinamento na tarde desta quarta-feira (21), no Estádio da Curuzu, palco do confronto do próximo sábado (24). No trabalho de hoje, o técnico João Brigatti comandou uma atividade tática por cerca de 45 minutos.

A movimentação desta tarde iniciou com um aquecimento sem bola dirigido pela equipe de preparação física, Fred Pozzebon e Roberto Onety, além do fisiologista Rodolfo Santos. Após aproximadamente 15 minutos, Brigatti e seus auxiliares dirigiram a parte principal do exercício, um coletivo, dividido em três tempos de 14 minutos.

Os jogadores iniciaram os trabalhos de hoje com um aquecimento sem bola

O elenco bicolor retoma os treinos nesta quinta-feira (22), a partir das 16h, para mais um treino em seu estádio, o penúltimo da temporada.

O zagueiro Fernando Timbó é um dos candidatos a ocupar a vaga de Perema, suspenso

O Paysandu recebe o Atlético-GO no sábado (24), às 16h (horário de Belém), na Curuzu, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os ingressos continuam à venda. Até às 17 horas de hoje, 3.400 entradas já haviam sido comercializadas. Clique aqui e veja onde garantir seu bilhete.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Com arquibancada a partir de R$ 35, Paysandu abre venda de ingressos para a final da Copa Norte
15 de maio de 2026Com arquibancada a partir de R$ 35, Paysandu abre venda de ingressos para a final da Copa Norte
Papão empata com o Vasco-RJ em São Januário
13 de maio de 2026Papão empata com o Vasco-RJ em São Januário
Com gol no último minuto, Papão vence em casa e assume a liderança do Brasileiro
09 de maio de 2026Com gol no último minuto, Papão vence em casa e assume a liderança do Brasileiro
Nota de pesar: Robson Edilson Corrêa Brasil
07 de maio de 2026Nota de pesar: Robson Edilson Corrêa Brasil
Nota de pesar: pastor Paulo Queiroz
07 de maio de 2026Nota de pesar: pastor Paulo Queiroz