Paysandu Sport Club 
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Série B 2018 Para não perder a concentração, time tem (...)
21 de Novembro de 2018

Para não perder a concentração, time tem de focar no Atlético-GO e não olhar a concorrência

Várias combinações de resultado podem garantir a permanência do time de futebol profissional do Paysandu Sport Club no Campeonato Brasileiro da Série B, mas uma das principais condições é que os bicolores conquistem os três pontos diante do Atlético-GO, na tarde do próximo sábado (24), em Belém. Por isso, o zagueiro Diego Ivo pede para a equipe se preocupar apenas em jogar e deixar os concorrentes de lado.

“Eu vou focar em só uma coisa, que é fazer um bom jogo, vencer e o resto é com o homem lá de cima. Se ele achar que vamos permanecer, nós vamos. É primeiro fazer a nossa parte. Concentrado e disposição total. Se a gente vinha dando 100%, agora vamos dar 150%, pois vai ser um jogo extremamente corrido, lá e cá, pois vamos jogar para vencer. Vamos jogar os 90 minutos para vencer”, afirmou o jogador.

O Papão pode selar sua salvação sem depender de ninguém, mas a missão é das mais difíceis: golear os goianos, que brigam na parte de cima da tabela, por seis gols de diferença. O caminho menos complicado é vencer no Estádio da Curuzu e torcer por tropeços de Criciúma-SC (16º, 44 pontos), Oeste-SP (15º, 45 pontos) ou CRB-AL (14º, 45 pontos). Hoje, o time dirigido por João Brigatti ocupa a 17ª posição, com 43 pontos. O Figueirense-SC, 13º colocado com 46 pontos, também corre riscos, embora sejam mínimos.

Diego Ivo não vai querer saber dos outros resultados quando estiver em campo na batalha final

Independente do que aconteça nas outras partidas, Diego Ivo prefere manter as esperanças em uma atuação positiva do Lobo. “Eu acredito muito na nossa vitória, nós vamos jogar para vencer. Vamos para cima deles e procurar vencer o jogo. O que vale é acreditar e eu sempre acredito, principalmente quando eu vou para a área, eu sempre acredito que vou fazer um gol. É um jogo que vai ser para cardíaco, vamos buscar o gol o tempo inteiro. Acho que a tem que gente impor um ritmo forte, jogando aqui dentro dos nossos domínios, com a torcida a nosso favor, com o calor que vai fazer e que estamos acostumados, vamos sufocar eles o tempo inteiro”, projetou.

Paysandu e Atlético-GO se enfrentam no Estádio da Curuzu, neste sábado (24), às 16h (horário de Belém), pela 38ª rodada da Série B 2018. Confira aqui onde adquirir seu ingresso.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Vegan Nation Drogarias Globo Draft Sound Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky