notícias

Papão intensifica trabalhos para a batalha final da temporada

icone de bola de futebol

A equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club realizou, na tarde desta quinta-feira (22), seu penúltimo treino do ano, com vistas ao duelo contra o Atlético-GO, pela rodada de encerramento da Série B 2018. No Estádio da Curuzu, palco da partida, João Brigatti comandou uma longa movimentação, dividida entre atividades técnica, tática e recreativa.

O trabalho de hoje iniciou com o tradicional aquecimento dirigido pelo preparador físico Fred Pozzebon. Já na primeira parte do treinamento com bola, a comissão técnica comandou um exercício de posse de bola e troca de passes em campo reduzido.

Depois de cerca de 30 minutos, os jogadores realizaram um treinamento específico de finalização e, em seguida, por fim, o grupo ainda participou de uma atividade recreativa, o popular rachão.

O lateral-esquerdo Guilherme Santos, que viajou para o Rio de Janeiro (RJ), onde participou de uma audiência no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), não participou da movimentação de hoje. Ele foi punido com um jogo de suspensão, pena que já foi cumprida, e está livre para atuar na próxima disputa.

Os jogadores também treinaram finalizações repetidamente

Com a conclusão dos trabalhos, os atletas foram liberados, mas retomam as atividades logo nas primeiras horas desta sexta-feira (23), quando está programado o último treino do ano, que também será realizado no caldeirão bicolor.

O grupo encerrou os treinos de hoje com o tradicional rachão

Paysandu e Atlético-GO duelam neste sábado (24), na Curuzu, a partir das 16h (horário de Belém), em partida válida pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Clique aqui e veja onde comprar seu ingresso. Até às 18h de hoje, oito mil entradas já haviam sido comercializadas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)