notícias

Maicon Silva promete mesmo empenho dos últimos jogos

icone de bola de futebol

Após julgamento realizado na manhã da última quinta-feira (23), no Rio de Janeiro (RJ), o lateral-esquerdo Guilherme Santos foi punido com uma partida de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Como já cumpriu a pena, o atleta está liberado para participar do último e decisivo jogo do Paysandu Sport Club na temporada, contra o Atlético-GO, pela Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio da Curuzu.

A notícia foi recebida com bastante entusiasmo pelo grupo do futebol profissional bicolor, que reúne forças e boas energias para o desfecho do ano. O lateral-direito Maicon Silva não escondeu a alegria em poder contar uma peça importante dentro de campo. “Com certeza, a gente sabe do potencial do Guilherme e a gente ficou muito feliz com a notícia. Quanto mais, melhor”, afirmou.

O Papão entra em campo neste sábado (24), às 16h (horário de Belém), com a necessidade de vencer e esperar pelo menos um resultado favorável nos três jogos dos concorrentes. Apesar de tantas preocupações, Maicon Silva lembra que o fundamental é fazer o dever de casa antes de mais nada. “Todo mundo está ciente da situação, todo mundo sabe da importância do jogo e a gente está decidido do que a gente tem que fazer. É chegar lá e fazer o nosso papel e deixar que os outros resultados aconteçam”, disse.

Jogadores comemoraram a liberação do lateral-esquerdo Guilherme Santos para a partida

O lateral-direito bicolor também deixou um recado para o torcedor bicolor que promete lotar o caldeirão e apoiar o Papão do começo ao fim da batalha final de 2018. “Eles podem contar com um time que vem numa crescente. Jogo a jogo, a gente vem lutando e mostrando isso. A gente, no esforço, muita concentração, dedicação, trouxe isso tudo para esse último jogo. O que eu posso dizer é que ele pode contar com o que ele já está vendo nesses últimos jogos e muito mais”, encerrou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

O telegrama de Deus
18 de julho de 2025O telegrama de Deus
Paysandu participa de reunião com a Comissão Nacional de Arbitragem
18 de julho de 2025Paysandu participa de reunião com a Comissão Nacional de Arbitragem
Delegação bicolor desembarca em Curitiba (PR)
18 de julho de 2025Delegação bicolor desembarca em Curitiba (PR)
Paysandu lança sua primeira camisa feita com garrafas pet recicladas
17 de julho de 2025Paysandu lança sua primeira camisa feita com garrafas pet recicladas
Nota de repúdio
16 de julho de 2025Nota de repúdio

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarResolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni