notícias

Renan Rocha será o único presente nas 38 rodadas do Campeonato Brasileiro

icone de bola de futebol

Com uma invencibilidade de cinco jogos, sendo três vitórias consecutivas, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club encerra neste sábado a temporada 2018, em uma partida com pinta de decisão, contra o Atlético-GO, às 16h (horário de Belém), no Estádio da Curuzu, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após passar por uma fase dificílima, o grupo bicolor mostrou força na reta final e hoje tem totais condições de garantir sua permanência na segunda divisão. “A confiança voltou. A confiança fica maior. Não foram só essas três vitórias, houve um empate com o Vila lá na casa deles, e eles brigando para subir. A gente vem crescendo desde lá”, afirmou o goleiro Renan Rocha, o único que atuará em todas as 38 rodadas da competição.

A união do grupo para tirar o time da zona de rebaixamento tem feito a diferença na reta final da Segundona. Em algumas situações, o próprio goleiro bicolor chegou a ir para a área adversária, nos minutos finais de partida, para tentar ajudar, e então os resultados positivos voltaram a aparecer. “É aquela coisa, nesses dois jogos a gente precisava da vitória para chegar hoje com chances da gente permanecer na Série B. Eu vou para a área para tentar fazer o gol. Nesse último jogo, eu acho que acabei induzindo o goleiro deles a errar, pois ele e o zagueiro vieram me marcar, aí bola sobrou para o Timbó”, ressaltou.

Contra o Atlético-GO, o goleiro bicolor vai disputar seu 38º jogo na Série B 2018

Após obter excelentes resultados, com vitórias surpreendentes e reviravoltas inimagináveis, Renan Rocha atribui as conquistas à dedicação do elenco. “Cada jogo teve a sua dificuldade. A gente tem colocado tudo dentro de campo, coração no bico da chuteira e a gente conseguiu essas vitórias. E sábado não vai ser diferente. Vamos entrar do mesmo jeito, vamos entrar para vencer”, projetou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)