notícias

Novo diretor garante que usará critérios rigorosos para contratar atletas

icone de bola de futebol

Apresentado oficialmente na última terça-feira (4), em coletiva de imprensa realizada no Estádio da Curuzu, o novo diretor de Futebol do Paysandu Sport Club, Felipe Albuquerque, já trabalha na montagem do elenco bicolor para a temporada 2019. O dirigente, inclusive, viajou para Belém de forma definitiva e passará o fim de ano na capital paraense.

O novo profissional do Papão, durante a sua apresentação, revelou que existem diversos critérios para um atleta assinar contrato com o clube. “Tem que estar alinhado (com o clube), tem que ser um atleta que esteja disposto a dar tudo, com comprometimento, organização, dentro e fora de campo, acima de tudo entender a competição que vamos disputar que é de muita força, onde se tem jogos com muita transição. Existem nove critérios para a contratação de um atleta, então quanto mais perto chegar disso, mais próximo vai estar de vestir a camisa do Paysandu”, afirmou.

Felipe Albuquerque e o presidente eleito já começaram a trabalhar na montagem do elenco

Felipe Albuquerque afirmou ainda que o que importa é o jogador ter talento como qualidade. “O critério não é geográfico, o critério é de competência. Jogadores que tiverem competência para vestir a camisa do Paysandu, irão vestir, independente do que lugar que tiverem nascido, esses serão os escolhidos”, declarou.

Animado com o desafio, o novo diretor de Futebol do Paysandu garante que se cobra muito. “Não preciso de absolutamente ninguém para me cobrar. Eu sou uma pessoa que se cobra muito, então não tem nenhuma pressão externa maior do que a minha cobrança. Eu sou obcecado por trabalho, eu amo o que eu faço, então estou vindo para cá para trabalhar e busca resultados. Estou muito feliz e motivado”, ressaltou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda