notícias

Com novo empate, Bicolores se despedem do Parazão feminino

icone de bola de futebol

Na tarde desta quarta-feira (5), no Ceju, Paysandu e Esmac voltaram a medir forças pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paraense feminino 2018. Valendo vaga na final da competição, em mais uma partida recheada de fortes emoções, um novo empate por 1 a 1, que culminou em decisão nas cobranças de penalidades. Na ocasião, a equipe bicolor desperdiçou não teve um bom desempenho e se despediu da competição.

Em uma primeira etapa pouco produtiva por parte do Papão, quem se destacou foi a goleira Natália, que impediu o gol adversário por um bom tempo. Apesar de muito esforço, o time bicolor acabou sofrendo um gol no apagar das luzes do primeiro tempo, aos 42 minutos, em um rápido contra-ataque que terminou no chute de Cássia.

 
Bicolores encontraram muitas dificuldades devido a forte marcação do time adversário. 

Depois de uma longa conversa entre comissão técnica e atletas durante o intervalo, o Papão voltou com uma nova postura e pressionou a equipe adversária até o gol de empate, que veio após uma falta lateral, que foi rebatida para o meio da área, até a conclusão de Carmem em um sem pulo, quase da marca do pênalti. Em seguida, o Paysandu não diminuiu o ritmo e quase chegou ao gol da virada, em uma cabeçada de Talita, que foi defendida pela goleira Musa.

 Com o apoio da fiel, time bicolor voltou superior para e segunda etapa.

Com os times desgastados, o jogo terminou sem novos gols e com um empate no placar. Com isso, a vaga para a final teve que ser decidida em cobranças de pênaltis. Na oportunidade, o time da Esmac foi mais feliz, concluindo as quatro cobranças, já o time bicolor desperdiçou duas delas e acabou eliminado do campeonato. Na outra semifinal, o Pinheirense eliminou o Bragantino.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez