notícias

Presidência do Paysandu reúne com torcedores na Curuzu

icone de bola de futebol

Aproximar-se da torcida é uma das metas da nova diretoria do Papão e, como parte do planejamento, foi realizada na tarde desta sexta-feira (7), uma reunião no Auditório Satoshi Sató, nas dependências do Hotel Antônio Diogo Couceiro, no Estádio da Curuzu, com integrantes de torcidas organizadas do clube alviceleste. Lideranças de onze torcidas do Paysandu estiveram presentes no evento, que também contou com a presença do Presidente Ricardo Gluck Paul e da Vice-presidente de Gestão do clube, Ieda Almeida.

Em mais de duas horas de conversa, diversos assuntos foram debatidos. Produtos Lobo com preços mais acessíveis, facilidades na entrada ao estádio e criação de parcerias entre os clubes e as torcidas foram uns dos vários pontos tratados na reunião, onde cada liderança deu a sua sugestão do que poderá ser criado a partir da temporada 2019.

Presidente Ricarfo Gluck Paul esteve presente na reunião com os torcedores

Para Toni Jefferson, participante da reunião, a conversa com os dirigentes do Paysandu foi bastante positiva. “Gostei muito dessa aproximação que o atual presidente está querendo ter com as torcidas organizadas, resgatando a identidade do Paysandu como Time do Povo. Isso é muito importante e tenho certeza que com isso vamos buscar tudo aquilo que o clube está planejando conquistar no ano que vem, além de fazer o nosso caldeirão pulsar cada vez mais em todos os jogos”, disse o torcedor.

Torcedores puderam falar e serem ouvidos pela presidência do Paysandu

Dentro do planejamento, no próximo ano diversas novas reuniões com os representantes das torcidas organizadas do Paysandu ainda serão realizadas, com o objetivo de receber as sugestões dos torcedores para os mais variados setores do clube.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)