Paysandu Sport Club  Selo do centenário
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Institucional Novos uniformes de 2019 são lançados por (...)
10 de Dezembro de 2018

Novos uniformes de 2019 são lançados por torcedores no Ver-o-Peso

Em um evento realizado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (10), no centro do Ver-o-Peso, a maior feira ao ar livre da América Latina, promovido pelas Diretorias da Lobo, Marketing e Comunicação do Paysandu Sport Club, os novos uniformes para a temporada 2019 foram lançados por torcedores e exibidos em primeira mão.

A nova coleção de futebol do Paysandu Sport Club, denominada de Alcateia, homenageia a torcida bicolor e tem o pelo do lobo como elemento que conecta as peças do enxoval, em alusão a pele dos torcedores. A tradicional camisa listrada foi batizada de Fiel, enquanto a branca se chama Gigante.

O uniforme listrado tem o azul royal como tom e o número vermelho nas costas. Já no outro manto, o branco predomina, com detalhes em azul royal. Ambos possuem tecido com tecnologia dry. O tecido da costa é feito em máquina de tecnologia disponível apenas para marcas de ponta, o que facilita a identificação de peças piratas. Nas mangas, o pelo do lobo está em relevo, mais um fator que facilita a identificação de produtos falsos.

A camisa do Paysandu para a temporada 2019 foi lançada pelos torcedores no Ver-o-Peso

As camisas foram lançadas por trabalhadores da feira, que trabalham diretamente com o fluxo de pessoas que vivem diariamente ali. Além deles, o evento contou com a presença de Lecheva, ex-atleta do Paysandu, de Ivan Menezes, massagista do clube. Toda a ação contou com a apresentação de Walter Papão, uma das grandes personalidades da torcida alviceleste.

Yuseff Leitão, diretor de marketing do Paysandu, explicou o motivo da ação ter ocorrida no mercado. "Temos o intuito de aproximar o clube dos nossos torcedores. O Paysandu, historicamente, é conhecido como Time do Povo, e nada mais justo do que fazer a nossa torcida lançar o nosso manto para a temporada que vem", disse o diretor.

O evento atraiu a atenção dos feirantes e de todos que passavam pelo local

Por sua vez, Lecheva ressaltou o fator histórico do clube e fez um pedido para os atletas que irão vestir o manto bicolor na próxima temporada. "Eu peço para que eles honrem esse manto, porque vestir a camisa do Paysandu é um privilégio para poucos e vamos ficar aqui torcendo para que o clube possa voltar novamente e ficar entre os times da elite", afirmou.

Lecheva lançou o novo manto bicolor junto com os torcedores

Os números possuem uma tecnologia nunca antes aplicada em nenhuma camisa de futebol, com relevo nos detalhes do pelo.

O escudo e o lobo foram produzidos em material de alto valor agregado e em sintonia com a tendência de grandes marcas. Já o escudo sem as estrelas, com o símbolo do clube como signo maior e único de devoção da torcida.

O torcedor poderá adquirir seu manto com o número 7 gravado ou sem nada, mas também é possível aplicar qualquer numeração em alguns pontos oficiais de venda do clube. As vendas iniciam hoje, em todas as Lojas Lobo da cidade. A camisa masculina está custando o valor de R$199,90 e a feminina R$189,90, com 10% de desconto para associados em dia do Programa Sócio Bicolor. 

Texto: Assessoria de Comunicação
Imagem: Jorge Luiz








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Husqvarna Banpará Vegan Nation Drogarias Globo Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky