notícias

Torcedores são protagonistas no lançamento do manto bicolor 2019

icone de bola de futebol

Inaugurado em 1625, o mercado do Ver-o-Peso por muito tempo foi o local por onde chegavam os lançamentos e as grandes novidades para o povo de Belém do Pará. Sua importância para o contexto histórico, econômico e cultural da capital paraense é muito grande. Com um fluxo de 50 mil pessoas diariamente passando pelo local, o mercado torna-se um dos espaços com maior intensidade de pessoas da região.

E nesse cenário que o Paysandu fincou um novo capítulo da sua história. O Time do Povo junto com os seus torcedores lançou o manto para a temporada 2019 nas primeiras horas desta segunda-feira (10), em uma ação que contou com a organização das Diretorias de Marketing, Comunicação e Lobo. A nova coleção do Paysandu é denominada de Alcateia. 

A nova camisa do Paysandu foi lançada por torcedores no Mercado do Ver-o-Peso

As surpresas para os trabalhadores da feira começaram logo cedo. Eles receberam em primeira mão o novo uniforme bicolor e não esconderam a felicidade de serem os primeiros a vestir a nova camisa do Paysandu. Vendedor de frutas na feira há quase quarenta anos, Didi do Ver-o-Peso, como é conhecido, destacou o que ocorreu hoje. “Isso me deixa orgulhoso e satisfeito. Com toda essa ação, faz a gente acreditar que o Paysandu vai dar a volta por cima, pois somos Campeão dos Campeões e tenho certeza que assim, valorizando o torcedor, vamos voltar para o lugar de onde nunca deveríamos ter saído”, disse.

Figura conhecida, Didi do Ver-o-Peso estampou com felicidade o novo manto alviceleste

Entre as barracas de frutas e a chegada de trabalhadores que faziam a carga e a descarga de kombis e vans, A ação iniciou com uma apresentação breve comandada por Walter Papão, um dos torcedores símbolo do clube. Entre as mais variadas atrações que apareceram no local, uma chamou a atenção. Disfarçado de gari, o Campeão Mundial de Freestyle, Ricardo Chahini, o Ricardinho Freestyle, deu show e empolgou os presentes.

Ricardinho Freestyle foi também uma das atrações da manhã no Ver-o-Peso

Diversos trabalhadores necessitam do transporte de vans para chegar até o local de trabalho, principalmente pela madrugada, nos horários que não há a circulação do transporte coletivo. E dessa maneira, chegando de van, que os torcedores mostraram de maneira inédita a nova camisa do Paysandu, desembarcando diretamente em um tapete alviceleste que foi colocado para eles.

Entre os torcedores participantes da ação esteve Dona Coló, famosa vendedora de ervas do mercado, com mais de quarenta anos trabalhando na feira. Ela falou sobre o que espera da temporada do ano que vem. “Eu me sinto muito feliz de ser Paysandu, e espero que possamos vencer muitos jogos com essa camisa, e agora tudo vai ser só vitória”, destacou.

Dona Coló, vendedora de ervas no Ver-o-Peso, lançou a nova camisa do Paysandu para a temporada 2019

Quem viu de perto tudo foi o taxista Francisco Moreira. Aproveitando a folga para fazer compras, ele foi pego de surpresa com o lançamento da camisa e falou sobre o momento. “Foi tudo de bom. A camisa é muito bonita e é uma felicidade muito grande de ver uma ação dessa maneira. Se Deus quiser vamos ter uma temporada cheia de conquistas”, afirmou.

E ao som do tradicional tecnobrega tocando músicas temáticas do Paysandu, colocado em uma bike som, os uniformes do Papão para a temporada 2019 foram apresentados. Uma grande festa tomou conta do mercado, com muitos torcedores aproveitando o momento para fazer fotos do novo manto bicolor e para sentir de perto a qualidade do tecido. A nova camisa do Paysandu já está disponível para compra nas Lojas Lobo da Cidade. A camisa masculina custa o valor de R$199,90 e a feminina R$189,90, com 10% de desconto para associados em dia do Programa Sócio Bicolor

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda