notícias

Basquete bicolor deu show em quadra na estreia da Copa Norte

icone de bola de futebol

O Basquete do Paysandu estreou na noite desta terça-feira (02) na Copa Norte contra a equipe do Mirante do MA, o jogo foi realizado no ginásio Moura Carvalho. Apesar de muita chuva na capital paraense, a torcida bicolor marcou presença e vibrou a cada lance da partida, a equipe do Paysandu venceu pelo placar de 94 x 63.

Para o atleta Rafael Fusco que já  foi campeão Paraense pelo Paysandu em 2007, as expectativas para esta  copa são as melhores, ele acredita que estão bem preparados, que o entrosamento entre eles , os reforços e  a equipe que já vinha treinando, foi rápido, com muito treino e muita dedicação eles esperam trazer esta taça para o clube.

Para o diretor de basquete e Esportes olímpicos do Paysandu Miguel Sampaio, além de acreditar na equipe jovem e nos reforços, ele destaca o treinador Wagner Stefani, o Wagão. O treinador tem quase 40 anos de experiência no esporte, já tendo comandado grandes clubes do país, além da própria seleção brasileira. Wagão comandou a equipe do Paysandu entre os anos de 2005, 2006 e em 2008, o diretor acredita na sua experiência e seu potencial para trazer mais um título este anos para o clube. 

A próxima partida da equipe bicolor, será na quinta-feira (04) às 21h no ginásio Moura Carvalho, contra a equipe do Meta Oratório do AP , a entrada será 1kg de alimento não perecível.

 

Confira a galeria de fotos da partida

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda