Paysandu Sport Club 
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Futebol 2019 Diretoria começa a divulgar contratações (...)
17 de Dezembro de 2018

Diretoria começa a divulgar contratações para a próxima temporada

Em processo de reformulação para a próxima temporada, o grupo de futebol profissional do Paysandu Sport Club começou a ganhar novos integrantes. Além de manter uma base, formada por bicolores que defenderam o time em 2018 e jovens promovidos das categorias inferiores, a Diretoria oficializou, nesta segunda-feira (17), a contratação de dois atletas que vão vestir a camisa bicolor a partir de janeiro de 2019. Um deles é o goleiro Douglas Silva, de 24 anos, e o outro é o volante Caíque Oliveira, de 27 anos. Ambos disputaram a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Eles assinaram contrato com o Papão para toda a temporada 2019.

Formado nas divisões de base do Juventude-RS, Douglas Silva é um atleta de boa envergadura, possui qualidade para atuar com os pés e uma boa saída de gol. O atleta tem 40 jogos pela equipe profissional do Rio Grande do Sul, terminou a Série B 2018 como titular e tem conhecimento da Série C, principal competição que o Paysandu vai disputar ano que vem. Individualmente, vive o melhor momento de sua carreira, e tem uma grande margem de melhora por ser um goleiro jovem.

Já Caíque Oliveira, que estava no Boa Esporte-MG, é um jogador extremamente versátil, atua como primeiro volante, mas nas duas temporadas passadas defendeu o clube mineiro como zagueiro e na Série B chegou a atuar como lateral-direito. É um jogador de muita força, bom jogo aéreo e altamente competitivo. Nos últimos anos, ele disputou 62 jogos, sendo 52 pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Os novos bicolores vão se juntar, a partir do dia 3 de janeiro, aos demais atletas que têm contrato com o clube e aos jogadores oriundos das categorias de base do Paysandu.

O presidente eleito, Ricardo Gluck Paul, e o diretor de Futebol, Felipe Albuquerque, sempre em conjunto com o técnico João Brigatti, continuam no mercado, em busca de novos profissionais para o elenco bicolor.

Clique aqui e ouça os recados que o goleiro Douglas Silva e o zagueiro Caíque Oliveira mandaram para a Fiel.


FICHA TÉCNICA

Nome: Douglas da Silva Ferreira

Nascimento: 29/09/1994 (24 anos)

Naturalidade: Itaboraí (RJ)

Altura: 1,89 m

Peso: 92 kg

Posição: goleiro

Clubes: Juventude-RS

FICHA TÉCNICA

Nome: Caíque Aredes de Oliveira

Nascimento: 11/02/1991 (27 anos)

Naturalidade: José Bonifácio (SP)

Altura: 1,87 m

Peso: 85 kg

Posição: volante

Clubes: Marília-SP, Vila Nova-GO, Linense-SP, XV de Piracicaba-SP e Boa Esporte-MG

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Fernando Torres e Ag. Macaco Velho/Paysandu














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky