notícias

Atacante está de volta à Curuzu; novo bicolor também assina contrato

icone de bola de futebol

Depois de anunciar a contratação do goleiro Douglas Silva e do volante Caíque Oliveira, a Diretoria de Futebol do Paysandu Sport Club oficializou, na manhã desta quarta-feira (19), o acerto com os atacantes Vinícius Leite, de 25 anos, e Caion, de 28 anos. Assim como os dois primeiros, os mais novos bicolores assinaram vínculo com o clube para toda a temporada 2019.

Com atuações importantes pelo Papão na reta final da Série B 2017, Caion está de volta ao Estádio da Curuzu. O jogador, que se identificou rapidamente com a torcida, apesar do pouco tempo em Belém, onde se adaptou bem junto com a família, optou por retornar ao clube, embora tenha recebido propostas do exterior e até mesmo da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Caion é um atacante versátil que joga tanto pelas beiradas quanto pelo centro do campo. Protege bem a bola, tem qualidade na finalização e marca os adversários desde a saída da defesa. Jogador de muita força, tem boa estatura e é extremamente competitivo.

Revelação do Campeonato Goiano na temporada passada pelo Iporá-GO, Vinícius Leite despertou interesse no Vila Nova-GO, que o contratou por duas temporadas, período no qual atuou em 33 partidas, 18 somente na última Segundona. Fez jogos memoráveis com a camisa alvirrubra. Ele atua como ponta, é um jogador de extrema velocidade, que possui dribles desconcertantes e muita qualidade.

Os novos bicolores vão se juntar, a partir do dia 3 de janeiro, aos demais atletas que têm vínculo com o clube, aos jogadores oriundos das categorias de base do Paysandu e ao goleiro Douglas Silva e ao volante Caíque Oliveira, contratados recentemente.

O presidente eleito, Ricardo Gluck Paul, e o diretor de Futebol, Felipe Albuquerque, sempre em conjunto com o técnico João Brigatti, continuam no mercado, em busca de novos profissionais para o elenco do Papão.

Clique aqui e ouça os recados que os atacantes Caion e Vinícius Leite mandaram para a Fiel.

  

FICHA TÉCNICA

Nome: Herlison Caion de Souza Ferreira

Nascimento: 05/10/1990 (28 anos)

Naturalidade: Caxias (MA)

Altura: 1,84 m

Peso: 86 kg

Posição: atacante

Clubes: Gangwon-COR, Caxias-RS, Mirassol-SP, Bragantino-SP, Náutico-PE, Chapecoense-SC, Audax-SP, Portuguesa-SP, Al Shorta-IRA, HB Koge-DIN, Cruzeiro-RS, Atlético-GO e Juventude-RS, Paysandu-PA, Daegu-COR e Siam Navy-TAI

  

FICHA TÉCNICA

Nome: Vinícius Leite Silva

Nascimento: 25/10/1993 (25 anos)

Naturalidade: Iporá (GO)

Altura: 67 kg

Peso: 1,76 m

Posição: atacante

Clubes: Grêmio Barueri-SP, Grêmio Osasco-SP, Audax Rio-RJ, Portuguesa-RJ, Iporá-GO e Vila Nova-GO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)