notícias

Diretoria bicolor realiza encontro com membros das torcidas organizadas

icone de bola de futebol

Continuando com o planejamento de aproximação com os torcedores, e de ouvir críticas e sugestões vindas por parte delas, a Diretoria do Paysandu realizou na noite desta quarta-feira (19) a segunda reunião com membros e integrantes de Torcidas Organizadas do Papão. Diversos representantes compareceram no Auditório Satoshi Sató, no Hotel Antônio Diogo Couceiro, nas dependências da Curuzu, para conversar com a alta cúpula do Lobo.

Na reunião estiveram presentes o Presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, Ieda Almeida, Vice-presidente de Operações e Maurício Ettinger, Vice-presidente de Gestão do clube bicolor. Lá, os dirigentes puderam debater diversos assuntos com os torcedores, como questão de treinos abertos, eventos e outros assuntos internos debatidos entre os presentes. Depois de quase três horas de reunião, todos participaram de um coffer break servido no local.

 

Para Ricardo Gluck Paul, as reuniões necessitam ser mais periódicas para escutar o torcedor, em qualquer momento. “Ainda acho necessária mais reuniões dessa maneira para que a gente possa ouvir o nosso torcedor. Elas mostram pra gente como estamos agindo com eles, se está tudo de acordo com o que alinhamos e o mais importante, que é mostrar a nossa filosofia de gestão nesse biênio”, disse o presidente.

Ele ainda ressaltou que as reuniões devem ser realizadas independentemente do momento da equipe dentro de campo. “Nós precisamos reunir em qualquer ocasião, e junto com isso já estamos pensando em diversas ferramentas para trazer o nosso torcedor novamente para os nossos jogos. Acredito que tudo isso será benéfico para todos, tanto para a torcida como pro clube”, finaliza.

Além dos assuntos citados acima, os torcedores também puderam tirar dúvidas diretamente com os dirigentes, com respeito a novas contratações do clube, além dos já anunciados pela diretoria, e de planejamento dentro de outros setores do clube, com destaque maior para as divisões de base do Paysandu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)