notícias

Paysandu vai combater os produtos não licenciados

icone de bola de futebol

A “payxão” que o torcedor bicolor tem com o Paysandu é algo incontestável e o amor pela camisa do clube é fantástico, esse sentimento é tão grande que faz do Paysandu o Clube que mais vende camisas no Norte e uma das mais vendidas no Brasil.

Sendo o futebol uma paixão nacional, com toda a sua força que exerce sobre os torcedores, a camisa do seu clube não é apenas um produto e para a torcida do Papão representa um amor incondicional pelo clube que já deu as maiores glórias do futebol nortista.

A venda de camisas oficiais dão uma ajuda enorme ao clube, o que arrecada uma porcentagem nas vendas desses uniformes. Com a venda de produtos não licenciados o Paysandu, deixa de arrecadar uma grande quantia, que poderiam ser aplicados na melhoria estrutural, funcional e até administrativa do clube, sem falar no investimento nos esportes praticados.  

O licenciamento dos produtos é o caminho que o departamento de marketing do Paysandu irá adotar para minimizar os danos causados pela comercialização de produtos não licenciados pelo clube, O marketing vai mergulhar de cabeça nesse tema. Vamos lançar em breve uma campanha e o nosso jurídico através do Dr. Alberto Maia e sua equipe passarão a agir de forma mais rígida sobre essas pessoas ou empresas. , informa o diretor de marketing Abílio Couceiro.

O Internacional/RS arrecada cerca de R$ 18 milhões só com royalties advindo da comercialização, “o Internacional fatura por ano aproximadamente 18 milhões de reais só com licenciamento da sua marca. Se alcançarmos 1 milhão já estaria excelente. , planeja Abílio Couceiro

O Paysandu além de jogar em campo o clube trabalha para conquistar uma grande vitória fora dos gramados “Sei que será impossível controlar tudo, mas cada empresa ou produto que conseguirmos trazer para ser parceiro do clube já será uma grande vitória fora do campo.”, declara o diretor Abílio Couceiro.

O Paysandu está trabalhando para produzir uma linha de materiais licenciados a um preço mais acessível para os torcedores, hoje já é possível encontrar camisas por R$ 89,90, além de diversos produtos como mochila, meião, calção e outros.

O torcedor bicolor, antes de pensar em comprar algum produto não licenciado, precisa entender que além de não ajudar o clube, ele está deixando de vestir o verdadeiro “Manto Bicolor” além de que para o torcedor não ter uma camisa do seu time do coração é algo impensável; seria como ser devoto de Nossa Senhora de Nazaré e não ter uma imagem da Santa em sua residencia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda