Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Institucional Paysandu vai combater os produtos não (...)
19 de Dezembro de 2013

Paysandu vai combater os produtos não licenciados

A “payxão” que o torcedor bicolor tem com o Paysandu é algo incontestável e o amor pela camisa do clube é fantástico, esse sentimento é tão grande que faz do Paysandu o Clube que mais vende camisas no Norte e uma das mais vendidas no Brasil.

Sendo o futebol uma paixão nacional, com toda a sua força que exerce sobre os torcedores, a camisa do seu clube não é apenas um produto e para a torcida do Papão representa um amor incondicional pelo clube que já deu as maiores glórias do futebol nortista.

A venda de camisas oficiais dão uma ajuda enorme ao clube, o que arrecada uma porcentagem nas vendas desses uniformes. Com a venda de produtos não licenciados o Paysandu, deixa de arrecadar uma grande quantia, que poderiam ser aplicados na melhoria estrutural, funcional e até administrativa do clube, sem falar no investimento nos esportes praticados.  

O licenciamento dos produtos é o caminho que o departamento de marketing do Paysandu irá adotar para minimizar os danos causados pela comercialização de produtos não licenciados pelo clube, O marketing vai mergulhar de cabeça nesse tema. Vamos lançar em breve uma campanha e o nosso jurídico através do Dr. Alberto Maia e sua equipe passarão a agir de forma mais rígida sobre essas pessoas ou empresas. , informa o diretor de marketing Abílio Couceiro.

O Internacional/RS arrecada cerca de R$ 18 milhões só com royalties advindo da comercialização, “o Internacional fatura por ano aproximadamente 18 milhões de reais só com licenciamento da sua marca. Se alcançarmos 1 milhão já estaria excelente. , planeja Abílio Couceiro

O Paysandu além de jogar em campo o clube trabalha para conquistar uma grande vitória fora dos gramados “Sei que será impossível controlar tudo, mas cada empresa ou produto que conseguirmos trazer para ser parceiro do clube já será uma grande vitória fora do campo.”, declara o diretor Abílio Couceiro.

O Paysandu está trabalhando para produzir uma linha de materiais licenciados a um preço mais acessível para os torcedores, hoje já é possível encontrar camisas por R$ 89,90, além de diversos produtos como mochila, meião, calção e outros.

O torcedor bicolor, antes de pensar em comprar algum produto não licenciado, precisa entender que além de não ajudar o clube, ele está deixando de vestir o verdadeiro “Manto Bicolor” além de que para o torcedor não ter uma camisa do seu time do coração é algo impensável; seria como ser devoto de Nossa Senhora de Nazaré e não ter uma imagem da Santa em sua residencia.

Texto: Fernando Torres
Imagem: Fernando Torres
















  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky