Paysandu Sport Club 
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Futebol 2019 Presidente valoriza início de trabalho e (...)
04 de Janeiro de 2019

Presidente valoriza início de trabalho e já projeta próximos passos

A pré-temporada 2019 do elenco de futebol profissional do Paysandu Sport Club começou com avaliações, exames, treinos e reuniões. A primeira etapa do trabalho que já está em andamento foi concluída com a montagem da equipe, depois de um mês de intenso trabalho.

O presidente do clube, Ricardo Gluck Paul, lembrou, em entrevista coletiva concedida na última quinta-feira (3), dia da apresentação do elenco, que o processo de escolha de todos os profissionais envolveu uma grande equipe fora de campo. "Eu participei efetivamente com o Felipe Albuquerque, diretor de Futebol, com o Eder Delarice, gerente de Futebol, o analista de Desempenho, Henrique Bittencourt, e claro o próprio técnico Brigatti", explicou.

Com os trabalhos já iniciados, a Diretoria já se prepara para os novos desafios. “Eu costumo dizer que talvez a montagem do elenco nem seja a fase mais importante. Agora começa a fase mais importante, que é a gestão do elenco, do time que foi montado para os campeonatos que se aproximam", completou Ricardo Gluck Paul.

O goleiro Paulo Ricardo é um dos remanescentes da temporada 2018

Entre jogadores remanescentes da temporada passada, jovens promovidos das categorias de base e novos contratados, o elenco possui atualmente 27 atletas.

O presidente Ricardo Gluck Paul conversou com o novo elenco no dia da apresentação

Além das estruturas do Estádio da Curuzu, como Academia Gabriel de Souza Castro, Hotel Antônio Diogo Couceiro, entre outras áreas, as atividades ocorrerão ainda no Campo do Kaza, em Ananindeua, e no CT da Desportiva, em Marituba. "Como vocês puderam observar, o gramado da Curuzu está passando por um processo de restauração. Por essa razão, a torcida compareceu hoje, até por ser simbólica, a primeira movimentação do Paysandu no ano, por tudo que a gente vem falado e tratado nas últimas semanas, não podia ser diferente. Eu queria agradecer a torcida, que é maravilhosa e que esteve em quantidade expressiva. Tenho certeza que isso faz muita diferença para os atletas que estão se apresentando hoje, começam o trabalho entendendo a grandeza do clube”, ressaltou o presidente.

Texto: Assessoria de Imprensa
Imagem: Fernando Torres e Jorge Luiz














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky