Paysandu Sport Club  Selo do centenário
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Sócio Bicolor Procura nas centrais do Sócio Bicolor (...)
07 de Janeiro de 2019

Procura nas centrais do Sócio Bicolor aumenta após reformulação

Depois do anúncio da redução nos valores e de novos planos para adesão, o programa Sócio Bicolor tem recebido novos adeptos e sido procurado por associados que querem normalizar sua situação ou fazer o adiantamento do pagamento de mensalidades. A central de relacionamento da Sede Social ficou com movimento constante no último final de semana.

Diversos associados aproveitaram o valor abaixo do ano passado para adiantar o pagamento. Foi o caso do associado Edgar Tenório, que antecipou o anual das mensalidades do seu plano de arquibancada. “Posso dizer que fui muito beneficiado por esse reajuste nos valores. Fico muito satisfeito com o atendimento e com a forma que fui conduzido dentro do Sócio Bicolor”, elogiou o associado, que ainda garantiu um voucher prata por conta do adiantamento das mensalidades, podendo trocar por diversos produtos da Lobo.

O associado Edgar Tenório antecipou o pagamento das mensalidades e ganhou um voucher

Ele ainda destacou as vantagens de ser Sócio Bicolor e fez um convite a quem ainda não entrou para o time. “Só de pensar que você vai pagar mais barato para assistir aos jogos, não precisa mais comprar ingresso e tendo as facilidades de acesso ao estádio, faz ter a certeza de que ser Sócio Bicolor é uma das melhores alternativas para assistir aos jogos do Paysandu. Por isso que os nossos torcedores precisam se associar, além de ajudar o nosso clube a se alavancar”, observou.

Os sócios têm procurado as centrais em busca dos serviços do programa

Além da diminuição dos valores dos planos individuais, outra novidade tem chamado a atenção dos torcedores. Agora, o Sócio Bicolor disponibiliza planos familiares de arquibancada e cadeira, podendo atender até cinco pessoas da mesma família e trazendo valores dentro dos reajustados, proporcionais ao total de pessoas que farão parte do plano.

Nesse primeiro momento, o atendimento para a quitação de débitos ou de adiantamento de parcelas do Sócio Bicolor ocorre somente nas centrais de relacionamento do Estádio da Curuzu e da Sede Social, no horário das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, e no sábado, das 9h às 13h. Para mais informações, basta entrar em contato com o Call Center do Sócio Bicolor: (91) 3241-9490.

Clique aqui e saiba mais sobre a reformulação do programa Sócio Bicolor.

Texto: Ronaldo Santos
Imagem: Ronaldo Santos















  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Armazém Paraíba Glacial Banpará Drogarias Globo Husqvarna Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky