notícias

Procura nas centrais do Sócio Bicolor aumenta após reformulação

icone de bola de futebol

Depois do anúncio da redução nos valores e de novos planos para adesão, o programa Sócio Bicolor tem recebido novos adeptos e sido procurado por associados que querem normalizar sua situação ou fazer o adiantamento do pagamento de mensalidades. A central de relacionamento da Sede Social ficou com movimento constante no último final de semana.

Diversos associados aproveitaram o valor abaixo do ano passado para adiantar o pagamento. Foi o caso do associado Edgar Tenório, que antecipou o anual das mensalidades do seu plano de arquibancada. “Posso dizer que fui muito beneficiado por esse reajuste nos valores. Fico muito satisfeito com o atendimento e com a forma que fui conduzido dentro do Sócio Bicolor”, elogiou o associado, que ainda garantiu um voucher prata por conta do adiantamento das mensalidades, podendo trocar por diversos produtos da Lobo.

O associado Edgar Tenório antecipou o pagamento das mensalidades e ganhou um voucher

Ele ainda destacou as vantagens de ser Sócio Bicolor e fez um convite a quem ainda não entrou para o time. “Só de pensar que você vai pagar mais barato para assistir aos jogos, não precisa mais comprar ingresso e tendo as facilidades de acesso ao estádio, faz ter a certeza de que ser Sócio Bicolor é uma das melhores alternativas para assistir aos jogos do Paysandu. Por isso que os nossos torcedores precisam se associar, além de ajudar o nosso clube a se alavancar”, observou.

Os sócios têm procurado as centrais em busca dos serviços do programa

Além da diminuição dos valores dos planos individuais, outra novidade tem chamado a atenção dos torcedores. Agora, o Sócio Bicolor disponibiliza planos familiares de arquibancada e cadeira, podendo atender até cinco pessoas da mesma família e trazendo valores dentro dos reajustados, proporcionais ao total de pessoas que farão parte do plano.

Nesse primeiro momento, o atendimento para a quitação de débitos ou de adiantamento de parcelas do Sócio Bicolor ocorre somente nas centrais de relacionamento do Estádio da Curuzu e da Sede Social, no horário das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, e no sábado, das 9h às 13h. Para mais informações, basta entrar em contato com o Call Center do Sócio Bicolor: (91) 3241-9490.

Clique aqui e saiba mais sobre a reformulação do programa Sócio Bicolor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)