Paysandu Sport Club  Selo do centenário
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Futebol 2019 Perema destaca primeiros dias de (...)
07 de Janeiro de 2019

Perema destaca primeiros dias de convivência do novo elenco bicolor

Com apenas cinco dias de trabalho, a pré-temporada do elenco de futebol profissional do Paysandu Sport Club continua em ritmo intenso. Além de avaliações médicas, clínicas, fisiológicas, treinamentos físicos e técnicos, reuniões e palestras, outro ponto fundamental para o restante do ano tem sido bastante exercitado diariamente: o diálogo.

Depois da ampla reformulação interna, com a contratação de 17 atletas e a integração de quatro jogadores das Divisões de Base, além de cinco novos membros da comissão técnica, as conversas com os remanescentes se tornam importantes ferramentas para facilitar a adaptação dos recém-chegados. “A adaptação em qualquer lugar demora um pouquinho, então a gente vem conversando e, apesar de estar há pouco tempo juntos, a gente já vem conversando, já é um elenco que parece que se conhece faz tempo, pois já estamos entrosados e procurando conhecer um ao outro, a forma de jogar, nos treinos e também na base da conversa”, afirmou o zagueiro Perema.

Perema é um dos bicolores remanescentes da temporada passada

Como o primeiro compromisso do grupo a cada ano sempre é o Campeonato Paraense, que possui suas peculiaridades, como campos pesados, encharcados pela chuva devido ao clima da região neste período, a informação pode ser determinante para que o Papão obtenha êxito nesta primeira competição. “Temos paraenses que conhecem muito bem como é o campeonato estadual, e outros que estão subindo da base vão ter a oportunidade de conhecer, então os que conhecem têm muito a ajudar. Já os que estão chegando também têm muito a contribuir com a gente que já está aqui”, completou.

Aos poucos, Perema e os outros jogadores vão se conhecendo

Apesar do curto período de trabalho e de conhecer aos poucos todo o elenco que possui uma mescla de atletas conterrâneos e de outras regiões, o defensor bicolor já demonstra muita convicção e foco nas metas e objetivos do clube para esta temporada.  “O importante é todo jogador, independente de ser do Pará ou de fora, chegar e somar para voltar o Paysandu para a Série B, que é o objetivo desse ano. Como falei, um pensamento de vitória, conseguir os títulos que vamos disputar e voltar o Paysandu para a Série B, então é concentração total”, concluiu.

Texto: Jorge Luiz
Imagem: Fernando Torres e Ronaldo Santos








  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Husqvarna Banpará Vegan Nation Drogarias Globo Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky