notícias

Perema destaca primeiros dias de convivência do novo elenco bicolor

icone de bola de futebol

Com apenas cinco dias de trabalho, a pré-temporada do elenco de futebol profissional do Paysandu Sport Club continua em ritmo intenso. Além de avaliações médicas, clínicas, fisiológicas, treinamentos físicos e técnicos, reuniões e palestras, outro ponto fundamental para o restante do ano tem sido bastante exercitado diariamente: o diálogo.

Depois da ampla reformulação interna, com a contratação de 17 atletas e a integração de quatro jogadores das Divisões de Base, além de cinco novos membros da comissão técnica, as conversas com os remanescentes se tornam importantes ferramentas para facilitar a adaptação dos recém-chegados. “A adaptação em qualquer lugar demora um pouquinho, então a gente vem conversando e, apesar de estar há pouco tempo juntos, a gente já vem conversando, já é um elenco que parece que se conhece faz tempo, pois já estamos entrosados e procurando conhecer um ao outro, a forma de jogar, nos treinos e também na base da conversa”, afirmou o zagueiro Perema.

Perema é um dos bicolores remanescentes da temporada passada

Como o primeiro compromisso do grupo a cada ano sempre é o Campeonato Paraense, que possui suas peculiaridades, como campos pesados, encharcados pela chuva devido ao clima da região neste período, a informação pode ser determinante para que o Papão obtenha êxito nesta primeira competição. “Temos paraenses que conhecem muito bem como é o campeonato estadual, e outros que estão subindo da base vão ter a oportunidade de conhecer, então os que conhecem têm muito a ajudar. Já os que estão chegando também têm muito a contribuir com a gente que já está aqui”, completou.

Aos poucos, Perema e os outros jogadores vão se conhecendo

Apesar do curto período de trabalho e de conhecer aos poucos todo o elenco que possui uma mescla de atletas conterrâneos e de outras regiões, o defensor bicolor já demonstra muita convicção e foco nas metas e objetivos do clube para esta temporada.  “O importante é todo jogador, independente de ser do Pará ou de fora, chegar e somar para voltar o Paysandu para a Série B, que é o objetivo desse ano. Como falei, um pensamento de vitória, conseguir os títulos que vamos disputar e voltar o Paysandu para a Série B, então é concentração total”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)