notícias

“Para começar bem, tem que se preparar bem”, afirma Perema sobre pré-temporada

icone de bola de futebol

“Que esse ano de 2019 seja de renovação. Uma nova história nós temos que construir aqui no Paysandu". Esses são os planos e anseios do zagueiro Perema para esta temporada, na qual a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club almeja retomar o caminho vitorioso, que sempre fez parte da história do clube.

"Temos um novo elenco e o que eu almejo para 2019 é fazer tudo diferente, lógico que fazer o certo, não errar. A temporada está aí para que possamos fazer uma boa preparação, que comece bem, e para começar bem, tem que se preparar bem”, completou o defensor.

Além da esperança, outra renovação prevista para ocorrer na vida do atleta é a contratual. Perema, que por enquanto tem vínculo com o Paysandu apenas até o Campeonato Paraense, já está em processo final de acerto de um prolongamento de acordo com o Papão. “Isso aí é fruto todo de um trabalho, e é lógico que a gente vem procurando evoluir cada dia mais, então essa parte contratual já está quase tudo certo. O meu contrato vai até maio, mas isso aí até mesmo antes de viajar de Santarém para cá já vinha conversando, para que a gente pudesse renovar, e já está quase tudo acertado”, antecipou.

Perema defende a camisa bicolor deste a temporada 2017

Apesar de renovação, Perema ressalta ainda a importância de tirar lições de tudo o que aconteceu na temporada passada, para evitar que novos erros sejam cometidos na frente. “Serve de exemplo. O ano de 2018 já passou e a gente tem que tirar como exemplo, para não cometermos os erros feitos lá atrás, para 2019 procurar fazer tudo certo para que a gente possa conseguir os nossos objetivos”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)