Paysandu Sport Club  Selo do centenário
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Parazão 2019 Diretoria participa do lançamento do (...)
10 de Janeiro de 2019

Diretoria participa do lançamento do Campeonato Paraense

Um evento realizado na Estação das Docas, em Belém, marcou o lançamento oficial do Campeonato Paraense 2019, na noite desta quarta-feira (9), com a participação de todos os representantes das equipes que irão disputar o Parazão, além de integrantes da Federação Paraense de Futebol (FPF) e autoridades locais. A vice-presidente de Operações do Paysandu Sport Club, Ieda Almeida, e o grande benemérito e ex-presidente, Tony Couceiro, representaram o Papão.

Ieda Almeida destacou a rotina da Diretoria com os trabalhos de pré-temporada. "O Ricardo (Gluck Paul, presidente) e o Felipe (Albuquerque, diretor de Futebol) estão dedicados a organizar o nosso futebol. A gente sabe que por mais que esteja organizado e procurando fazer o melhor em todas as partes, precisamos ganhar dentro de campo e vamos com força total em busca disso", afirmou.

Ieda Almeida ao lado do presidente do Banpará, Braselino Assunção.

A vice-presidente de Operações ainda destacou um dos fatores principais nessa temporada para o clube bicolor: a Fiel. "Só tenho que agradecer a nossa torcida por tudo o que ela tem feito nesse início de temporada, comparecendo ao nosso treino em grande número e mostrando mais uma fez que estamos juntos em busca do melhor para o Paysandu", ressaltou.

O evento também contou com a presença do governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, que discursou e assinou um termo de comprometimento junto com os representantes da FPF e do Banpará. Ao final da programação, ele recebeu de presente uma camisa do Paysandu.

O governador do estado foi presenteado com a camisa Fiel pela vice-presidente bicolor.

Bicampeão estadual em 2001 e 2002 com a camisa bicolor, o ex-atacante e ex-presidente do Paysandu, Vandick Lima, que também prestigiou o evento, falou sobre o campeonato deste ano. "O Parazão é sempre motivador por conta de toda a rivalidade que essa competição tem, e isso é importante para motivar os jogadores dentro de campo. Espero que o campeonato desse ano seja empolgante e que o Papão conquiste mais um título", frisou.

O Paysandu está na Chave A2 do Campeonato Paraense junto com São Raimundo, Independente, Águia e Tapajós. O jogo de estreia dos bicolores será no próximo dia 23 de janeiro, uma quarta-feira, contra o São Francisco, às 20h, no Estádio da Curuzu. Os ingressos já estão à venda. Confira aqui o cronograma completo de comercialização de entradas para a partida.

Texto: Ronaldo Santos
Imagem: Ronaldo Santos












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Vegan Nation Drogarias Globo Draft Sound Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky